A Cena Muda (Ipanema, Brazil).
Imagine um lugar do passado, que parece não estar onde deveria, tendo surgido através de uma fenda temporal, para se misturar à realidade de nossos dias. Essa é a melhor forma de descrevermos um sebo com cara de banca de jornal, localizado no coração de Ipanema. Estamos falando de A Cena Muda, um recanto perdido do Rio de Janeiro que tem o poder de fazer com que o tempo pare, como que por encanto, assim que entramos em seus domínios. Adda, sua proprietária, é também uma espécie de personagem que é elemento inseparável deste pequeno e mágico universo. Um não poderia existir sem o outro. Em meio a revistas de época ensacadas, mas que podem ser abertas a qualquer momento, brinquedos lúdicos da coleção particular de Adda, bonecas Barbie peladas, fotos de cinema, discos antigos, chão quadriculado em preto e branco e uma estilosa cadeira vermelha de época, somos convidados à uma viagem que parece não ter fim. Passar mais de uma hora num lugar como esse, sem perceber, é a coisa mais fácil que existe. A equipe do blog Tujaviu foi recebida pela simpática e falante dona de A Cena Muda, numa tarde chuvosa de janeiro de 2012. Em muito pouco tempo, Adda nos contou como montou seu cantinho de sonhos que também funciona como editora. O endereço disso tudo não poderia ser mais apropriado, em plena e charmosa Rua Visconde de Pirajá, esquina com Rua Maria Quitéria, na Praça Nossa Senhora da Paz. A conversa que tivemos com Adda foi transformada num vídeo que publicamos no Youtube. Tentamos passar o máximo da atmosfera retrô deste local, mas sugerimos que vá conferir por si próprio. Adda nos contou, com muito orgulho na alma, que A Cena Muda foi eleita um dos lugares mais interessantes do Rio de janeiro, segundo um jornalista francês que visitou a banca, em uma determinada ocasião. Ele está certíssimo em sua opinião.
Por PH.
tujaviu.com
Liu @ Lollapalooza 2019
está no ar o set do Rock In Rio! Link: bit.ly/setliu
Foram meses de preparação para um dos sets mais importantes da minha carreira. Com muito orgulho apresento a vocês: Lollapalooza Brasil 2019 !
Deixa aí nos comments, qual sua parte favorita do SET?
Social Media:
Instagram:
Facebook:
Twitter:
Direção/Edição: Rafael Oliveira (Factory Films)
Produção Técnica: Leonardo Sguilaro
Equipe de luz/telão: Lucas Arruda, Pieter Dan Hartog
Câmeras: Rafael Oliveira, Daniel Oliveira, Guilherme Coelho, Alisson Demetrio
Agradecimentos: Gabriel Lopes, Lúcio Dorazio, Ágatha Santos, Thomas Liu
Flash Mob com coreografia de Carlinhos de Jesus muda a cena
O projeto representa a diversidade cultural brasileira e acontece nas 12 cidades-sede da Copa
Ver episodio:
Ir para o site do :
Ressaca no RJ
Mar do Rio de Janeiro enfrenta pior ressaca dos últimos 10 anos.
BOM DIA RIO DE JANEIRO - Filme completo
Daniel, Beto e Diego são amigos de infância, são criados por Armando, um ex-treinador de futebol alcoólatra que sonha em colocar um deles na seleção brasileira. Após o carnaval, Daniel descobre que está apaixonado por Beto que fica revoltado e atrapalha o encontro de Diego com uma jovem. Depois de uma discussão entre os amigos, Armando atropela e mata um rapaz, mas essa tragédia muda completamente as suas vidas, fazendo com que cenas importantes das suas vidas se repitam sem explicação, causando suspense e medo.
Roteiro e Direção: Ed Lopez Dassilva
Elenco: Deo Garcêz, Ed Lopez Dassilva, Pedro P. Caetano, Ricardo Lopes e Lea Garcia.
#gay #diversão #carnaval #brasil #humor #amigos
Road trip from Rio de Janeiro: CABO FRIO, BRAZIL! (2018)
Cabo Frio! A great road trip from Rio de Janeiro and awesome for a weekend getaway from Rio. Join me on this Brazil trip to the beach!
If you're not sure about where to go in Brazil, here's an idea! Cabo Frio is about 2 hours from Rio de Janeiro, and it's worth it! In this trip to Brazil, I vlog about this beach together with my family :)
Cabo Frio is the Caribbean of Brazil, one of the best beaches in the country!
---
SUBSCRIBE ►
---
► MY GEAR:
Cameras: I combine all these for different purposes:
+ Main camera (general images):
+ Supporting camera (when my husband and I shoot together - one of us uses the main camera and the other the secondary):
+ Action camera:
+ Phone (yes, even the phone):
+ Drone:
Microphones (depending on the camera)
+ Shotgun:
+ Lavalier for everyday shoots:
+ Lavalier for select projects:
+ Phone microphone:
Other equipment:
+ Gimbal:
+ Travel tripod/monopod:
---
This vlog was created for the official Renata Pereira YouTube Channel at
Share it:
After watching, please take a minute to leave a comment or subscribe. I'm a travel vlogger, and I really appreciate it! :)
LET'S CONNECT!
+ BLOG:
+ FACEBOOK:
+ INSTAGRAM:
+ TWITTER:
+ PINTEREST:
+ YOUTUBE IN PORTUGUESE: (who knows if you have a Brazilian friend!? ;)
Disclaimer: Some of the links above are affiliate links. Thanks for your support when you choose to click on them, as you help support this channel
---
NEW VIDEO ►►►
Ygor Marotta & Coletivo MUDA Process - NU FESTIVAL
Coverage series for the Nu Festival of public art. Curated by Instagrafite and powered by Nubank.
Second episode with the artists Ygor Marotta - @ygormarotta (São Paulo - Brazil) and Coletivo MUDA - @coletivomuda (Rio de Janeiro - Brazil).
Filmed and edited by: Gabriel Sousa
...
Série de cobertura do Nu Festival de arte pública. Realização e curadoria por Instagrafite, apresentado por Nubank.
Segundo episódio com os artistas Ygor Marotta - @ygormarotta (São Paulo - Brasil) e Coletivo MUDA - @coletivomuda (Rio de Janeiro - Brasil).
Filmado e editado por: Gabriel Sousa
VEJA!! WITZEL SE AJOELHA E GABIGOL IGNORA E SAI ANDANDO.
Depois da vitória por 2 a 1 sobre o River Plate que deu ao Flamengo o título da Libertadores, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, se ajoelhou diante de Gabigol no gramado do Estádio Monumental de Lima. Na imagem captada pelo repórter cinematográfico Edu Bernardes, Witzel cumprimenta o atacante e imediatamente se ajoelha. O camisa 9 rubro-negro olha para baixo e sai caminhando para o lado esquerdo.
#flamengo #gabigol
Migração em massa de venezuelanos muda a realidade do lado brasileiro da fronteira
Diante da grave crise econômica e política e da violência na Venezuela, milhares de famílias têm cruzado a fronteira em busca de uma vida mais digna no Brasil. Entretanto, os imigrantes chegam em municípios que já enfrentam problemas sociais e a realidade só piora. Em cidades como Pacaraima, em Roraima, e a capital Boa Vista, a criminalidade aumentou, assim como o desemprego e a prostituição. O Domingo Espetacular visitou esses locais e mostra uma situação caótica e perigosa. Acompanhe na reportagem.
Alberto Dines no #ProgramaDiferente
O jornalista, escritor e professor Alberto Dines é referência da profissão, sempre atuante e combativo. Aos 83 anos (com 63 de profissão) é pesquisador sênior do Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo da Unicamp e editor-responsável do Observatório da Imprensa, criado por ele, o primeiro portal de acompanhamento da mídia no Brasil, com versão online e pela televisão.
Assista aqui à entrevista de Alberto Dines ao #ProgramaDiferente, da TVFAP.net, com a sua análise sobre a atual crise do governo brasileiro. Ele afirma ser contra o impeachment da presidente Dilma Roussef e defende o parlamentarismo como saída para a crise.
Carioca, Alberto Dines iniciou sua carreira em 1952 como crítico de cinema da revista A Cena Muda. No ano seguinte foi convidado trabalhar como repórter na recém-fundada revista Visão, cobrindo assuntos ligados à vida artística, ao teatro e ao cinema. Posteriormente passou a fazer reportagens políticas. Permaneceu na Visão até 1957, quando foi para a revista Manchete. Tornou-se assistente de direção e secretário de redação.
Em 1959 assumiu a direção do segundo caderno do jornal Última Hora. No ano seguinte foi nomeado editor-chefe da recém-criada revista Fatos e Fotos, tendo colaborado, nessa ocasião, no jornal Tribuna da Imprensa, então pertencente ao Jornal do Brasil. Em 1960, dirigiu o Diário da Noite, dos Diários Associados de Assis Chateaubriand, convertendo-o em tablóide vespertino.
Ingressou em janeiro de 1962 no Jornal do Brasil como editor-chefe. Em 1963 criou e ocupou a cadeira de jornalismo comparado na Faculdade de Jornalismo da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ). Nesse período fundou, dirigiu e colaborou regularmente com os Cadernos de Jornalismo e Comunicação do Jornal do Brasil. Em 1965 instituiu a cadeira de teoria da imprensa na PUC-RJ, onde lecionou até 1966.
Convidado omo paraninfo de uma turma desta Faculdade logo após a edição do AI-5, fez um discurso criticando a censura e, em conseqüência, foi preso em dezembro de 1968 e submetido a inquérito. Em 1971 recebeu o Prêmio Maria Moors Cabot da Universidade de Colúmbia, nos Estados Unidos.
Foi demitido em 1973 do Jornal do Brasil, depois de 12 anos como editor. No JB criou o Departamento de Pesquisa, a Editoria de Fotografia, a Agência JB, além dos Cadernos de Jornalismo. Em 1974 deixou a Fatos e Fotos, viajando para os Estados Unidos, onde foi professor-visitante na Universidade de Colúmbia durante um ano,
Retornou ao Rio de Janeiro em julho de 1975 e assumiu a chefia da sucursal carioca da Folha de S. Paulo. Em 1980, deixou o jornal e passou a colaborar no semanário O Pasquim, onde reeditou a coluna Jornal dos Jornais. Em seguida assumiu o cargo de secretário editorial da Editora Abril, em São Paulo. Como diretor-editorial-adjunto, participou da criação de revistas como a Exame de Portugal.
Entre 1988 e 1995 residiu em Lisboa como diretor do Grupo Abril em Portugal. Foi também diretor da empresa Jornalistas Associados, que prestava serviços de consultoria no Brasil e em Portugal. Em 1994 criou em Portugal o Observatório da Imprensa.
De volta ao Brasil em 1994, foi o responsável pela criação do Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Passou também a escrever, entre agosto de 1994 e setembro de 1995, uma coluna de crítica ao jornalismo na revista Imprensa.
Em abril de 1996 lançou a versão eletrônica do Observatório da Imprensa, jornal de crítica e debate sobre o jornalismo contemporâneo, que passou a ter uma edição na TV Educativa do Rio de Janeiro em maio de 1998. Voltou ao Jornal do Brasil em outubro de 1998, onde passou a manter coluna semanal de crítica jornalística.
Recebeu o título de notório saber em história e jornalismo pela USP, na qual também é membro da comissão de avaliação do curso de jornalismo.
Bom Sucesso: confira clipe com cenas inéditas da novela
Viver não é só enfrentar a dureza do dia a dia, mas também buscar no cotidiano os momentos de beleza, amor e esperança. E por que não sonhar com uma vida diferente?
#BomSucesso
Natiruts - Você Me Encantou Demais (Ao Vivo)
O vídeo oficial ao vivo de Natiruts para a música 'Você Me Encantou Demais'. Clique aqui para ouvir Natiruts no Spotify:
Você pode encontrar essa música no álbum Acústico no Rio de Janeiro (Ao Vivo). Clique para comprar a faixa ou o álbum no iTunes:
Google Play:
Ouça mais músicas de Natiruts aqui:
Mais de Natiruts
Sorri, Sou Rei:
Andei Só:
Quero Ser Feliz Também:
Ouça grandes sucessos de pop rock nacional aqui:
Siga Natiruts
Site Oficial:
Facebook:
Twitter:
Instagram:
Assine o canal de Natiruts no YouTube:
---------
Letras:
Você me encantou demais
Mostrou seu coração do que ele é capaz
Por isso eu quero te dizer
Que a flor dessa canção sempre será você
Seu beijo despertou paixão
Desculpe se me apressei, pois nada foi em vão
O que eu desejo a você
É que os deuses do amor estejam a te proteger
E que o verão no seu sorriso nunca acabe
E aquele medo de viver um dia se torne um grande amor
Vou te falar, mas acho que você já sabe
Você apaixonou, alucinou, descompassou
Meu coração, meu coração
Você me fez sonhar demais
Chegou, sorriu, beijou, mostrou como se faz
Por isso eu quero te falar
Que os As dessa canção eu fiz só pra te dar
Seu jeito lindo fez arder
Fiquei feito vulcão fervendo por te ver
O que eu desejo a você
É que os deuses do amor estejam a te proteger
E que o verão no seu sorriso nunca acabe
E aquele medo de viver um dia se torne um grande amor
Vou te falar, mas acho que você já sabe
Você apaixonou, alucinou, descompassou
Meu coração, meu coração
O DONO DA GROWTH TEM UM RECADO PARA VOCÊ | GROWTH DAY RIO DE JANEIRO 2019
GROWTH DAY NA SUA CIDADE? É LIKE ????????
Durante o Growth Day Rio de Janeiro o Dono da Growth abriu o jogo sobre quem é e o que tem para a cena do fisiculturismo no Brasil.
Quer mais vídeos do Growth Day?
Deixe nos comentários ????
- -
SITE DA GROWTH SUPPLEMENTS:
FACEBOOK:
INSTAGRAM:
Quer um Personal Trainer Online? Acesse agora:
BUKÉT - #oFabuloso (video oficial) [Prod. Bouzinup Beats Banger]
Music video for #oFabuloso performed by Buket Rhymes.
LETRA
(Erivan)
Salve Salve Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro
Santa Catarina, BH, Bahia, Goiânia...
Salve Salve Brasil...Isso aqui é Rap Cearense na Cena!!
(Bukét)
Deixe o Verso explodir a cena
Ver meus niggas a cumprir a pena
Ideia fixa e esse fire queima
Ami sta dreto nka te ne problema
(Ami sta dreto nka te ne problema)
Yeah Yeah
Discurso público aos meus fellaz
Ideia branca no sangue preto
Impulso ao púlpito, ideias belas
Eu sou um spartano de peito aberto
Meu curso lúdico abrindo celas
Jogue duro pra ter meu respeito
E pareço um urso a comer cadelas
Nem bitch e money me mudarão o jeito
Então Bouzinup the beat banger
(Banger)
The beat banger
Nigga what up vim criar a renda
Enquanto o Pat faz um beat danger
Quero money que vem da venda
E os pé de breque lutam pelas quengas
Poesia cria o que ninguém via, mas todo dia tô na mesma senda
Publico cenas que você cutuca
Mas aprendes que o teu trap nunca
Aguenta as minhas barras da Tijuca
E eu sou um futuro nesse Rap zuca
Cem shows, cem concertos
Tô na via mas só com certos
Sem padrões, sem conceitos
Tenho mais bolas que uma sinuca
Diz o preço, quanto custa
Tô disposto a pagar a ti
Ri agora e depois assusta
Quando eu surgir com um maserati
Tua mina ta enlouquecida
Canta alto: Bukét
E a tua rima é distorcida
Tem Melody no teu falsete
(Erivan)
Salve salve, Nova Iorque-Estados Unidos
Os niggas em Angola, nhas irmon em Cabo Verde
Mestre Cerebral, nu sta djunto
(Bukét)
Não espere que eu converse
Tuas cenas não me convencem
Minha tropa são até treze
All Star tipo converse
Timberland nos pês vesse
Sou preto esclarece
Teu ego aqui emagrece
Sou branco que escurece
Xé, seu filho da p**a deixa dizer o que tu não sabes
Sou africano quente como o Sahara
Não morro à fome e não vivo em árvores
Quero ver como tu cabes
Nessas rimas de compadre
Quanto ganhas quanto cu abres?
Mas a culpa é da tu madre
Eu cuspindo barras clássicas, mano!
Eu não faço diferença do boom bap e do trap, correto?!
Se a poesia e punchlines ainda fazem um real Mc nos dois.
SIGA O ARTISTA NAS REDES SOCIAIS
Ouça no soundcloud
OUÇA TAMBÉM EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS!
Copyright (C) 2017 Buket Rhymes.
---
Powered by
A Família Real vem morar no Brasil
A corte portuguesa muda-se para o Brasil e transforma radicalmente a história do país, criando condições para a sua independência.
Publicado na internet em 06/09/2017
O TRAP NACIONAL MOSTRA A QUE VEIO
Ouça grátis o melhor do trap nacional na playlist TRAPPERZ BRASIL:
De 2016 pra cá, o consumo de trap no Spotify cresceu em média 61% ao ano. Nesse último ano, só os plays da Recayd Mob subiram quase 1000%. Todo mês, mais de 1 milhão de fãs ouve o som de artistas como Matuê, Raffa Moreira, Ebony, FBC e Sidoka. E por aí vai. Tem dúvida se o trap está bombando?
MÚSICA PELO BRASIL é uma série de documentários do Spotify que explora o que está rolando de mais legal na música brasileira. Neste episódio, passamos por São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte pra sacar as origens e a evolução do trap nacional – uma cena que está explodindo. Descubra.
*
Ouça o som dos artistas entrevistados no Spotify:
@bc_raff -
@recayd -
@matue30 -
@baddiebony -
@fbctadoido -
@sidokapriv -
*
Inscreva-se no canal para acompanhar os próximos episódios:
Siga o Spotify no Instagram:
#Trap #MusicaPeloBrasil #TrapperzBrasil
*
Os dados citados são internos do Spotify, referentes a Julho/2019.
Após julgamento de viúva, destino de dinheiro da Mega-Sena ainda é incerto
O Domingo Espetacular mostra os bastidores da disputa por uma herança avaliada em R$ 150 milhões. Dinheiro de um ganhador da Mega-Sena que morreu assassinado. Esta semana, a ex-mulher dele, acusada de ser a mandante do crime, foi a júri popular pela segunda vez. Mas, por que o resultado ainda não define quem vai ficar com o dinheiro? Veja a reportagem!
Quando não é tiroteio, é por causa disso: o trânsito na Avenida Brasil parou hoje aqui no Rio
Quando não é tiroteio, é por causa disso: o trânsito na Avenida Brasil parou hoje aqui no Rio de Janeiro.
Siga a página: José Fernando Martins Bezerra
Ganhador da Mega-Sena de quase R$ 108 milhões se muda da Vila Cruzeiro no Rio
A única Lotérica da Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, ostenta um cartaz: Aqui saiu o prêmio da Mega-Sena - R$ 107 milhões. O sortudo que levou essa bolada desapareceu rapidamente do bairro. Também, esse valor é praticamente o que o Neymar vai ganhar por ano no Paris Saint-Germain.
Cantor Balthazar chora ao reencontrar seu filho
Balthazar concordou em deixar sua casa no Rio de Janeiro para reencontrar Jean, seu filho. Viajando pelas águas do rio São Francisco, o cantor surpreende Jean e se emociona. Para assistir ao conteúdo na íntegra acesse PlayPlus.com