Top 10 Best Things To Do in Sao Cristovao, Brazil
Sao Cristovao Travel Guide. MUST WATCH. Top 10 things you have to do in Sao Cristovao. We have sorted Tourist Attractions in Sao Cristovao for You. Discover Sao Cristovao as per the Traveler Resources given by our Travel Specialists. You will not miss any fun thing to do in Sao Cristovao.
This Video has covered top 10 Best Things to do in Sao Cristovao.
Don't forget to Subscribe our channel to view more travel videos. Click on Bell ICON to get the notification of newly uploaded videos.
List of Best Things to do in Sao Cristovao, Brazil
Sao Francisco Square
Museu Historico de Sergipe
Museu de Arte Sacra
N S da Vitoria Church (Matriz)
Sao Francisco Church and Convent
Igreja & Convento Da Ordem Terceira Do Carmo
N. S. do Rosario dos Homens Pretos Church
Christ The Redeemer
N. S. do Amparo Church
Igreja Matriz De Santa Isabel
Checkout our Travel Website :
Subscribe to our Channel :
Sinos da Concatedral de Santa Izabel da Hungria 2019 Cafelândia sp
Vídeo 54 Cafelândia sp 2019????
Comemorações do Centenário da Igreja Matriz.
MISSA NA COMUNIDADE DE CAPUTERA PARÓQUIA DE SANTO ANTÓNIO DE LAGUNA SC BRASIL
Hoje a Igreja celebra a festa de Santa Rosa de LimaSanta Rosa de Lima (Lima, 30 de abril de 1586 - id., 24 de agosto de 1617), foi uma mística da Ordem Terceira Dominicana canonizada pelo Papa Clemente X em 1671.
É a primeira santa da América e padroeira do Peru e da América. Nascida em Quives, província de Lima no ano de 1586, era descendente de conquistadores espanhóis. Seu nome de batismo era Isabel Flores y Oliva, mas a extraordinária beleza da criança motivou a mudança do nome de Isabel para Rosa, ao que ela acrescentou o de Santa Maria. Seus pais eram Gaspar de Flores, espanhol arcabuz do Vice-Rei e Maria Oliva, limenha. Era a terceira dos onze filhos do casal. Neste dia, Pe. Bantu Mendonça Katchipwi Sayla, foi presidir a Santa Missa na Comunidade de Caputera, Paróquia de Santo António do Município de Laguna, SC Brasil dia 23/08/12 pelas 19 horas em comemoração do primeiro aniversário do grupo da RCC Caminhando com Jesus. E o jovem Danilo fez a filmagem. A ele no nosso muito obrigado. Que Deus o abençoe e a você benção e graças.
Making Off oficina de vídeo de São Cristóvão
Making Off com cenas e depoimentos a cerca das gravações dos vídeo-documentários na cidade de São Cristóvão produzidos na oficina de vídeo do Mídia Jovem, projeto de educomunicação desenvolvido pelo Instituto Recriando em parceria com o Governo de Sergipe e apoio da Oi Futuro.
Para saber mais do projeto acesse:
Twitter: | Youtube:
Festa de Nossa Senhora do Rosário 2015
Uma das manifestações mais antigas e tradicionais de Betim
NOSSA SENHORA DA VITÓRIA - IMAGEM EM DETALHES COM ZOOM E MOVIMENTO
NOSSA SENHORA DA VITÓRIA - HISTÓRIA
No século XV a Espanha fazia esforços para expulsar os mouros de Granada, seu último bastião ibérico. Na época dos reis católicos Fernando e D. Isabel, São Francisco de Paula enviou os frades penitentes: Padre Bernardino da Cropalati e Padre Giacomo L' Espervier para acalmarem os temores dos reis quanto a invasão muçulmana. Três dias após a chegada dos dois missionários, os mouros foram derrotados. Isto ocorreu em 18 de agosto de 1487, e em gratidão ao obtido, os reis mandaram erguer uma Igreja com o nome de Nossa Senhora da Vitória, no lugar onde estivera a tenda real na época das batalhas. Assim, os religiosos desta ordem na Espanha, foram chamados de Frades da Vitória. Seguindo a mesma idéia, o então Vigário - Pe. Carlos Gomez, da Igreja São Francisco de Paula, na Barra da Tijuca, em 1991, sugeriu o nome de Nossa Senhora da Vitória a récem erguida Paróquia no Alfa-Barra, a qual foi um desmembramento de sua Igreja. Desde então, a nova Paróquia ficou sob a responsabilidade do Pe. Joel Amado.
Foi declarada padroeira da Málaga pelo Papa Pio IX em 12 de dezembro de 1867
E foi coroada cononicamente em 8 de fevereiro de 1943.
Sua festa é celebrada no dia 8 de setembro.
Outros festejam no dia 15 de agosto.
Procissão da Cruz - Bote fé Itapecerica
Procissão da Cruz - Bote fé Itapecerica
Coroação imaculado coração de Maria - PARTE 3
Coroação imaculado coração de Maria, igreja sagrado coração de Jesus, Alto Pongal - ES 02/06/2018
FURTO DE FLORES NA SANTA
Uma mulher foi flagrada furtando vasos de flores e uma toalha de crochê da capela que fica no morro da Santa em Irati. O fato ocorreu na tarde de terça-feira, 10. A ação da suspeita durou menos de dois minutos e foi registrada pelas câmeras de segurança que estão instaladas ao redor da Colina Nossa Senhora das Graças.
O vídeo que registra o momento do furto foi repassado à reportagem da Najuá por integrantes da Comissão de Manutenção da Santa. A integrante da Comissão, Elizete Filus, diz que a iniciativa de tornar público o vídeo foi tomada para evitar que casos de vandalismo e furtos continuem ocorrendo no local. Elizete afirma que já aconteceram furtos outras vezes, mas a Comissão teve receio de divulgar.
MOMENTO DA ORAÇÃO - CONGRESSO DAS IRMÃS
IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS IPIRANGA - 24 DE MAIO
Fé na estrada | Catedral Nossa Senhora da Vitória | São Luis - MA [CC]
ⓒ TV EVANGELIZAR 2019
Inscreva-se no canal:
Não esqueça de deixar seu comentário abaixo!
#TVEvangelizar ✞
× Para se tornar associado:
× Para fazer uma doação:
× Para pedidos de oração:
× Para mensagens no WhatsApp:
Acompanhe também:
๏ youtube.com/tvevangelizaroficial
๏ facebook.com/tvevangelizaroficial
๏ instagram.com/evangelizartv
๏ twitter.com/evangelizartv
† Porque evangelizar é preciso! †
FNE19PG001I
Ministério de Musica Santa Terezinha
Ministério de Musica Santa Terezinha Itu sp sexta feira Santa Igreja São Cristóvão
Vozes da Terra 2016 Parte 3
Este vídeo reporta os comentários de Nilton, Girino e Chilo sobre a primeira apresentação do Coral Vozes da Terra, em Heliodora-MG.
Coral Vozes da Terra
Maestro: João Carlos Claudino
Apresentação: Igreja Matriz Santa Isabel
Cidade:Heliodora-MG.
Gênero: Músicas natalinas
Data: 18/12/2016
Monte - Itaberaba - BA
Viagem em Janeiro de 2013, De SP à BA (Nova redenção/Itaberaba).
Lugar lindo demaisss !
Capela Nossa Senhora do Rosário - Betim
Nos alunos da Escola Nossa Senhora do Carmo fizemos esse pequeno vídeo para o trabalho de Arte do professor Leandro, para mostrar um pouco sobre o Patrimônio histórico cultural de Betim.
170910 5047 Unaí MG 00
PRAÇA SÃO CRISTÓVÃO - UNAÍ-MG;
Solicitação de Rampas na praça.
Unaienses Solicitou - Prefeito Branquinho Compreendeu.
Foram feitas 3 rampas.
RIO 1873 - ANTES DOS ATERROS, COM MORROS DO CASTELO, SANTO ANTONIO E SENADO
Fantástico panorama em perspectiva do Rio de Janeiro em 1873 feito por Emil Bauch, no tempo de D. Pedro II. Podemos ver como era a cidade antes dos grandes aterros ocorridos no século 20 assim como podemos ver os três Morros demolidos no também no século 20, Morro do Castelo, Morro do Senado e Morro de Santo Antônio.
Panorama em perspectiva de Emil Bauch de 1873
Vídeo de JR
ATENÇÃO - Este vídeo é a versão completa de uma sequência de 3 videos deste canal (RIO 1873 - Parte 1, Parte 2 e Parte 3), versando sobre um panorama do Rio de Janeiro desenhado e publicado em perspectiva em 1873, no tempo de D. Pedro II. Portanto é uma versão reeditada com algumas melhoras quanto ao som e possibilitando assistir aos 3 vídeos de uma só vez.
8º RENOVÃO em Rio Negro/PR
Essa turma não para de ajudar a divulgar o 8º RENOVÃO e você? faça sua Inscrição: ifonte.com.br divulgue compartilhe!
Heliodora - MG
Foi mais ou menos no ano de 1850 que vieram ocupar as terras que constituem o atual município de Heliodora, os seus primeiros fazendeiros. Nesse tempo, toda sua extensão era coberta de opulenta e cerrada mata virgem. Os fazendeiros eram de várias famílias: Gonçalves, Pereira e Fernandes, sendo que a família Gonçalves era a possuidora do maior número de escravos. Em 1869, o patrimônio pertencia a uma fazenda de muitos alqueires, denominada São Joaquim do Paraíso, que ia ser dividida entre os herdeiros de Feliciana Maria do Nascimento. Nessa divisão, o referido terreno, que continha a área estimada de 70 alqueires, coube por herança aos senhores Guilherme da Silva Mendes e sua esposa Ana Vitória de Jesus, Catarina de Sene e Caetana Maria de Jesus. Nessa ocasião, os referidos herdeiros fizeram doação de 11 alqueires, para o patrimônio de uma Igreja, onde deveria ser construída uma capela e um cemitério, conforme documento de doação datado de 15 de fevereiro de 1869.
Algum tempo depois, o lavrador José Vieira da Silva, vindo da vizinha freguesia de Santa Catarina comprou terras da mesma fazenda, próximas ao patrimônio e fixou residência. Neste patrimônio foram construídas várias casas por moradores das vizinhanças, e pessoas de profissões diversas que afluíram ao lugar. José Vieira construiu e doou uma casa destinada a casa paroquial. O nome do povoado ficou sendo Santa Isabel e fazia parte do distrito de Santa Catarina. Com a criação do município de São Gonçalo do Sapucaí, pela Lei provincial nº 2.554, de 19 de outubro de 1878, Santa Isabel passou a pertencer ao novo município. José Vieira da Silva, principal fundador de Santa Isabel era homem de pouca instrução, mas inteligente, probo e trabalhador. Teve sempre grande trabalho como administrador do lugar, financiando despesas avultadas para policiamento, ordem e justiça locais, hospedando inúmeras pessoas aqui vindas como autoridades ou a passeio. Nos últimos anos do Império haviam dois partidos políticos: Conservador e Liberal. José Vieira era do Partido Conservador e os Gonçalves do Liberal.
No ano de 1895 foram nomeadas professoras para o Arraial, que melhoraram consideravelmente a instrução local. Os fazendeiros, senhores de muitos escravos, eram verdadeiros Bandeirantes no aproveitamento da terra, para o cultivo de cereais, cana, fumo e milho. Os produtos eram transportados até Parati, porto mais próximo. Mais tarde, os produtos eram conduzidos em tropas para Itatiaia, Queluz, Cruzeiro, Cachoeira Paulista e Lorena, a medida que os trilhos avançavam rumo a São Paulo. Com a liberação dos escravos, que se dispersaram, os fazendeiros, sem eles, abandonaram as lavouras e se dedicaram a criação de gado.
Em virtude da Lei Estadual nº 845 de 07 de setembro de 1932, foi mudada a denominação de Santa Isabel para Heliodora homenageando a heroína da Inconfidência Bárbara Heliodora. Passou a vila, pela Lei nº 148, de 17 de dezembro de 1938, graças aos grandes esforços e trabalhos incansáveis de muitos dos seus habitantes, dos quais se destacam os senhores: Prof. José Vieira Sobrinho, Celso Vieira Vilela, Júlio Dias Chaves, José Capistrano, Luiz Fernandes Vieira, João Benedito Gonçalves, Augusto Honorato de Souza, Benedito Toledo e Justino Damasceno Ferreira. Conseguiram a emancipação de Heliodora, desmembrando-se do território de São Gonçalo do Sapucaí, pela Lei nº 336 de 27 de dezembro de 1948, com a denominação de Senador Lemos.
A primeira eleição realizada neste município foi no dia 06 de março de 1949, e empossados no dia 19 de março de 1949, foi eleito o Sr. Celso Vieira Vilela para o cargo de Prefeito, Luiz Fernandes Vieira como Vice-prefeito e Câmara Municipal foi constituída pelos senhores: Prof. José Vieira Sobrinho, José Dias Chaves, Ciro Fernandes da Silva, Francisco Benedito Toledo, João Nepomuceno Cabral Neto, Gabriel José de Paiva, Dr. Justo Junho Galo, Amador Bueno Paiva, Augusto Honorato Souza e Luiz Fernandes Vieira (Vice-prefeito) estes impulsionaram o progresso do nosso município. Nas eleições realizadas em 02 de novembro de 1952 coube ao Sr. Luiz Fernandes Vieira o cargo de Prefeito Municipal, de acordo com a criteriosa preferência popular. Nesta gestão destacou-se o melhoramento no serviço de abastecimento de água, ajardinamento e arborização da Praça Santa Isabel, construção do prédio da Prefeitura Municipal. Foi empreendido nesta época uma campanha no sentido de reivindicar o antigo nome de Heliodora, uma vez que a denominação de Senador Lemos não tinha nenhuma relação histórica com a vida da localidade. Ocorrendo em 1953 a volta do antigo topônimo Heliodora.