Brazilian Beach 2013 meinbrazil.com
All Information and Picture you can get on meinbrazil.com ! Furthermore you get some Informations about the accomodations, world cup 2014, best places to go, the latest fashion, brazilian sports and many things more!!
______________
Just a tasty look at the beaches of Brazil. These pictures arent owned by my self.
All rights are reserved by:
Praia dos Carneiros by andreinvs
Beach volleyball bums (67) by BrazilianWomenBeach
Praia da Conceição - Fernando de Noronha by Tadeu Pereira (Ted)
Barra de São Miguel & Praia do Gunga by deltafrut
Ipanema Bikini Beach 02 by sfmission.com
South Beach Urban Weekend Memorial Day by Phillip Pessar
Ipanema by ivanx
Ipanema by Danipilze
Ipanema by Skellig2008
Ipanema by Skellig2008 2
coqueiros de ipanema by Digo_Souza
Ipanema: Blue & Gold by bahia97
Ipanema Beach by Phillie Casablanca
Ipanema by ivanx
Centro de Rio Claro RJ
Rio Claro – Rio de Janeiro – Brasil.
➤ Centro Vol.1
Casa da Cultura, situada no centro de Rio Claro e foi construída no final do século XVIII para ser a sede da prefeitura, que aqui permaneceu por muitos anos. Em 1990, foi inaugurada a Casa de Cultura Manoel Gonçalves de Souza Portugal, com uma grande mostra de fotos, objetos e documentos da cidade de São João Marcos. E por muito tempo manteve esse acervo, além de realizar exposições e eventos culturais.
Ainda estão lá alguns objetos que vieram de São João Marcos, como um antigo relógio, cartas assinadas por D. Pedro e um quadro com o retrato de D. Pedro II. Alguns objetos foram doados ao Memorial que existe no Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos.
Exposições variadas estão sendo realizadas, sempre com o intuito de valorizar a arte e a cultura presentes na região, especialmente dos artistas e artesãos locais.
01 – Praça Fagundes Varela
02 – Casa da Cultura
03 - Alguns Objetos de São João Marcos
04 - Cartas Assinadas por D. Pedro
05 - Retrato de D. Pedro II
06 – Paróquia Nossa Senhora da Piedade
07 – Casarão
08 – Pedra do Bispo
Trilha Sonora:
Pirates of the Caribbean - Akademia Filmu i Telewizji
❤ SIGA ✔
❤ CURTA ✔
❤ COMENTE ✔
❤ COMPARTILHE ✔
#RiodeJaneiro #RioClaro #Turismo
Direitos Autorais
????IMAGENS???? Exclusiva e Protegida.
Solicite permissão. ????
DAILY VLOG #3 - MUSEU MUNICIPAL DA RIBEIRA GRANDE (ESCOLA PROFISSIONAL DE VILA FRANCA DO CAMPO)
DAILY VLOG - MUSEU MUNICIPAL DA RIBEIRA GRANDE | ESCOLA PROFISSIONAL DE VILA FRANCA DO CAMPO
FACEBOOK -
Espero que gostem :)
Deixem um like e subscrevam!
Ossadas ficam expostas em cemitério após exumações em Muriaé
A população de Muriaé, na Zona da Mata, ficou assustada com o que aconteceu no cemitério da cidade. Depois de exumações, ossadas ficaram expostas e espalhadas.
Jazz Sinfônica + Diego Schissi (8/2012)
at Auditório Ibirapuera, São Paulo, Brazil.
on August 25, 2012.
Jazz Sinfônica + Diego Schissi
Diego Schissi é pianista, compositor e arranjador argentino e foi convidado para o quinto concerto da temporada 2012. Ele harmoniza em sua música as raízes do tango com estilo próprio, apresentando composições originais e inovadoras no universo contemporâneo do gênero.
Participa da apresentação o bandoneonista Santiago Segret, convidado de Schissi.
Na abertura do programa, a Prata da Casa (momento em que a Jazz destaca o trabalho de seus integrantes) apresenta dois tangos clássicos. O primeiro, Por una Cabeza, de Carlos Gardel, com arranjo da violinista da orquestra, Cintia Zanco. O segundo, Oblivion, de Astor Piazzolla, é uma versão de um dos fundadores da Jazz Sinfônica, Cyro Pereira, com solo de sax de Paula Valente.
Completam o programa dez composições do convidado, Schissi.
Diego Schissi é diretor do grupo de tango contemporâneo Diego Schissi Quinteto. Nasceu em Buenos Aires, em 1969, e teve formação em música erudita, que o levou para a vida acadêmica, até uma temporada nos Estados Unidos, onde teve oportunidade de tocar ao lado de diversos músicos ligados ao tango argentino. Schissi seguiu a carreira de intérprete e começou a gravar, a se apresentar, a compor. Em 2005, participou do CD de Bibi Ferreira e Miguel Proença Tango (Biscoito Fino), escrevendo os arranjos para piano. Voltou a trabalhar com a cantora, em 2010, como solista convidado de shows em Buenos Aires e três capitais brasileiras. O premiado álbum Tongos (Untref Sonoro, 2010) é seu trabalho de maior destaque, e trilha uma nova vertente para o tango tradicional.
Santiago Segret tem a trajetória profissional ligada ao tango e integra o Diego Schissi Quinteto.
Fábio Prado é maestro e arranjador. Iniciou os estudos musicais tocando trompa. Desenvolveu larga experiência nas principais orquestras brasileiras e se destacou em importantes premiações nacionais. Foi solista das orquestras do Estado de São Paulo, de Campinas e da Jazz Sinfônica. Em 1998, começou os estudos de regência. Desde 2001, produziu diversos arranjos para a Orquestra Jazz Sinfônica e outras, regeu renomadas orquestras e se apresentou em concertos e espetáculos no Brasil e no exterior. É maestro da Jazz Sinfônica desde 2005.
-----------------------------------
Manhã de Carnaval - Jazz Sinfonica
Manhã de Carnaval (Luiz Bonfá)
Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo
Teatro São Pedro - 04/04/2009
Violino solista: Graziela Fortunato
Regência: Fábio Prado
Arranjo: Cyro Pereira
Downhill in Whistler - Pedro Lucas
GRUPO3T/ CIRCUITEQUIPMENT/ PREFEITURADEMARIANA/ LÍDEREMPREENDIMENTOS/ ARIONPERSONALTRAINING/ FERMAT/ EXCLUSIVATRANSPORTE/ SMMECÂNICA/ FLBIKES/ NUTRIFORMA
AO VIVO: Record News
Acompanhe a programação da Record News ao vivo. #RecordNews
Viajando Todo o Brasil - União dos Palmares/AL - Especial
Este vídeo especial foi postado a pedidos e faz parte do site
Conheça esta expedição que está viajando por TODAS as 5565 cidades do Brasil!
Twitter: @viajandotodoobr
Facebook:
Manuel II of Portugal
Dom Manuel II the Patriot or the Unfortunate was the last King of Portugal, ascending the throne after the assassination of his father, King Carlos I of Portugal, and his elder brother, Luís Filipe, Prince Royal of Portugal. Before ascending the throne he was Duke of Beja. His reign ended with the dissolution of the monarchy in the 5 October 1910 revolution, and Manuel lived the rest of his life in exile.
This video is targeted to blind users.
Attribution:
Article text available under CC-BY-SA
Creative Commons image source in video
Pensamento Ocidental e Cosmologias Ameríndias com Renato Sztutman e Gersem Baniwa
Palestra “Pensamento Ocidental e Cosmologias Ameríndias” com Renato Sztutman, Gersem Baniwa e mediação de Paul Heritage, realizada no Sesc Vila Mariana, em abril de 2016, como parte da programação do seminário Utopia 500 anos.
Em discussão, a importância de se lançar o olhar para outras formas de existência (simbólicas e políticas) para além da predominância ocidental como possibilidade de outra organização social; ocidentalização do novo mundo.
O evento realizado pelo Sesc em parceria com o People’s Palace Project, instituição de arte independente inglesa e sem fins lucrativos voltada a projetos comunitários de caráter social, com apoio do British Council, organização britânica para educação e relações culturais, e do Queen Mary - University of London, apresentou um conjunto de discussões inspiradas no clássico livro Utopia, do escritor inglês Thomas More, com o objetivo de desvelar o contexto histórico de origem dos conceitos e do pensamento do autor, assim como perspectivas de análises contemporâneas relacionadas aos múltiplos sentidos do termo utopia.
O seminário contou com a participação de Gregory Claeys, Jerry Brotton, Joad Raymond, Paul Heritage, Adauto Novais, Bia Lessa, Danilo Cymrot, Eduardo Suplicy, Edson Passetti, Flora Sussekind, Gersem Baniwa, Lygia da Veiga Pereira, Marcus Faustini, Mércio Pereira Gomes, Muniz Sodré, Orlando Zaccone, Renato Sztutman e Ronaldo Lemos.
Renato Sztutman
Professor do Departamento de Antropologia da Universidade de São Paulo. É mestre (2000) e doutor (2005) em Antropologia Social pela USP, área de etnologia indígena. É pesquisador do Centro de Estudos Ameríndios (CEstA) e do Laboratório de Imagem e Som em Antropologia (LISA). Foi um dos fundadores e coeditou, entre 1997 e 2007, a revista Sexta-Feira.
Gersem Baniwa
Professor Adjunto da Faculdade de Educação e Diretor de Políticas Afirmativas da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). É doutor em Antropologia Social pela Universidade de Brasília (2006-2011). Recebeu Prêmio Capes de Tese 2012. Como liderança indígena militante foi dirigente da Federação das Organizações Indígenas do Rio Negro (FOIRN), da Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileia (COIAB) e Diretor-Presidente do Centro Indígena de Estudos e Pesquisas (CINEP). Entre muitas ações no campo profissional, foi Coordenador Geral de Educação Escolar Indígena do Ministério da Educação no período de 2008 a 2012.
Paul Heritage (mediador)
Professor de Drama e Performance da Queen Mary University of London. Por mais de duas décadas criou projetos artísticos em prisões no Brasil e no Reino Unido, alcançando milhares de pessoas, entre detentos, guardas e seus familiares, em projetos premiados ligados a questões como HIV/AIDS e direitos humanos. Como produtor, trabalhou com grandes instituições britânicas e levou algumas das mais importantes companhias artísticas brasileiras ao Reino Unido. Criou o Festa|Amazônia, um longo programa que envolveu centenas de participantes e milhares de espectadores em Londres e na região amazônica. De 2009 a 2012, realizou pesquisa financiada pelo AHRC sobre transferência de conhecimento entre artistas e jovens sediados em favelas e grupos comunitários britânicos. Paul foi também Produtor Executivo da Rio Occupation London, um projeto do Festival Oficial das Olimpíadas de Londres 2012, e foi um dos curadores do Olympic and Paralympic Cultural Forum e Arte sem Limites, um festival celebrando obras criadas por artistas britânicos com deficiência no programa londrino Unlimited. Dentre os programas de pesquisa prática que desenvolve continuamente estão Encounters Beyond Text: Art Transforming Lives, Fórum Shakespeare, que já foi realizado em cinco capitais brasileiras, e Pontos de Contato, um projeto de intercâmbio cultural para artistas, formuladores de políticas e financiadores culturais. Em 2004, foi nomeado Cavaleiro da Ordem do Rio Branco pelo Governo Brasileiro.
• 03:33 Início da fala de Gersem Baniwa
• 38:57 Início da fala de Renato Sztutman
UMA VOLTA PELO CENTRO DE RECIFE INCLUINDO MERCADO SÃO JOSÉ E MARCO ZERO I VIAJE24H
Inscreva-se no canal:
Venha comigo conhecer o centro da capital de Pernambuco!
______________________________________________
Me encontre por aí:
Site:
Instagram:
Pinterest:
Facebook:
Santuário de Nossa Senhora da Conceição,Matriz de Antônio Dias- Ouro Preto-MG
A Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição é uma igreja situada na cidade de Ouro Preto, localizada entre duas praças: a Praça Barão de Queluz e a Praça Tiradentes. Foi construída entre 1727 e 1746. O projeto e a execução ficaram a cargo de Manuel Francisco Lisboa, pai de Aleijadinho. Ambos estão enterrados na igreja, além deles, lá foram enterrados outros corpos de figuras famosas, o do Barão de Pouso Alegre e o da baronesa, bem como as cinzas do seu filho, o Conselheiro do Império, Lafayette Rodrigues Pereira, patrono da cidade. O atual templo foi construído a partir de 1732. Testemunha do passar dos tempos, a Matriz de Nossa Senhora da Conceição é o mais valioso patrimônio artístico do Conselheiro Lafayette. Dentro da Matriz surgiram várias irmandades, entretanto, a maior parte da documentação se perdeu. As datas mais recuadas encontradas atestando que elas, inclusive, já existiam legalmente são: da Conceição (1717), do Santíssimo Sacramento (1717), de Nossa Senhora da Boa Morte (1721), de São Miguel e Almas (1725), Nossa Senhora do Terço (1736), São Sebastião (1738), São Gonçalo Garcia (1738), cuja imagem fica no altar da Boa Morte.A matriz em si permite um interessante estudo da história da arte brasileira, pois apresenta, no painel do altar-mor e nos retábulos e altares, características das três classes barrocas do Brasil - Colônia. Os retábulos, no passado, eram em grande parte recoberto por ouro, hoje sob pinturas recentes. O trono atualmente possui quatro lances, porque provavelmente foram tirados um ou dois para dar visão a decoração feita no fundo do altar em 1960, em estilo rococó. No altar-mor, o retábulo, é decorado com hastes e folhas de paineira, vergônteas e lírios. Nesses retábulos reinam as curvas, erguem-se colunas espiraladas, recobertas de folhas e flores ; pássaros, como a fênix, símbolo da Ressurreição, dragões e outros. Há espalhados delicados rostos angelicais e quatro anjinhos de corpo inteiro de grande beleza. Os altares da nave já são do barroco mais despojado, com manifestações do rococó. Neles há velários representando Jesus no Horto e Maria junto à Cruz, pintados pelo mesmo autor dos quadros das paredes próximas ao altar-mor, Guilherme Shumaker.
Nos altares ao lado do arco do triunfo, dosséis caracterizam bem o estilo joanino, apresentando uma curiosidade: os dosséis saem da boca de uma carranca. Talvez o artista desconhecido tenha esculpido na madeira o que poderia ser o povo (a carranca) rejeitando a realeza (o dossel) ou a realeza está tirando sua riqueza (a comida) da nossa boca, Os quatro painéis ovais existentes representam os apóstolos São Pedro e São Paulo, os doutores Santo Ambrósio e São Gregório Magno. A autoria é desconhecida.A Matriz de Nossa Senhora da Conceição de Antônio Dias foi instituída em 1705. Do templo primitivo nada restou, posto que, a partir de 1727, houve nova edificação com o notável Mestre de obras reais Manuel Francisco Lisboa. Contudo, houve reaproveitamento da talha dos altares da nave, em estilo joanino, conjunto este sensivelmente anterior a 1730. As obras, apresentavam dois sólidos retângulos, planta típica da primeira metade do setecentos, envolvendo capela-mor, corredores laterais, sacristia e consistório.
DC/DC 1 etapa do mineiro de downhill Itabira MG 2014
Primeira etapa da copa mineira de downhill que aconteceu na cidade de Itabira em Minas Gerais !! Curte ai um pouco do que rolou !!! DC/DC
O coral da COSERN no Parque da Cidade do Natal RN 06 12 2015
Um grupo que emociona//
que traz paz ao coração//
Que emociona e que faz//
Até chorar de emoção.
Desafio Frei Damião de Downhill - Pedro Lucas
Piloto: Pedro Lucas
Desafio Frei Damião de Downhill na cidade de Guarabira/Paraíba
#GRUPO3T#CIRCUITEQUIPMENT#NUTRIFORMA#LIDEREMPREENDIMENTOS#PREFEITURADEMARIANA#SMMECANICA#EXCLUSIVATRANSPORTE#FLBIKE#ACADEMIAMORADADOSOL#
Nº 39 2/3 Magurel Sebe – José Fandiño BOXEO GIJÓN Asturias
LOS VIDEOS DEL CAMARONIN - VEN A VERNOS ESTAMOS EN:
elcamaronin.com.
EVENTOS WORDPRESS:
DEPORTES Y MUSICA WORDPRESS:
BLOGSPOT:
BLOGSPOT:
FACEBOOK:
MYSPACE: -
YAHOO:
TWITTER:
BADOO:
PICASA:
Ya empezó, ya empezó la gran Velada Boxística, diez combates amateurs y profesionales cinco y cinco, El Pabellón de Deportes de la Guía en Gijón casi lleno, mucha más gente que otras veces, muchas mujeres que se empiezan aficionar a este Bello deporte.
El Entrenador Director de ASTURBOX El Sr. Oliver Sánchez trajo nuevamente a Gijon BOXEO DEL BUENO, esto combates crean afición y el Sr. Oliver sabe dar a este publico ansioso de este deporte lo que se merece.
Trabaja mucho, no para pero luego la satisfacción de haber cumplido el objetivo le llena, venga Oliver sorpréndenos con la siguiente.
Sobre los combate no quiero, si, no quiero hablar tuve momentos alegres pero el BOXEO YE ASINA y los tuve bastantes tristes por ciertos combates que no dieron lo que esperaba, decepcionado no porque esto es deporte.
El Sr. Juan Ramón Prieto encabezaba el grupo de árbitros que como siempre ocurre nunca y menos en este deporte dejar las cosas a gusto de todos.
Jugadores del SPORTING DE GIJÓN, GENTE DEL BOXEO dieron medallas a los deportistas, bueno eso…
Mejor lo veis no?
Contento me tenéis.
Jóse (ELCAMARONIN)
It began, as he began the great evening boxing ten amateurs and professional bouts five five, The Sports Pavilion Guide Gijon almost full, many more people than usual, many women begin aficionar this beautiful sport.
Coach ASTURBOX Director Mr. Oliver Sanchez Gijon brought again BOXING Well, that create fans and fighting Mr. Oliver knows give this anxious public of the sport what you deserve.
Work hard, but then not for the satisfaction of having achieved the goal fills you, come Oliver surprise us with next.
On the battle I would not, if I do not wanna talk joyful moments but boxing YE Asina and had quite saddened by certain fighting not got what I expected, disappointed not because this is sport.
Mr. Juan Ramón Prieto headed the group of referees ever and as always happens in this sport less leave it to everyone's taste.
Sporting Gijon players, boxing people gave medals to athletes, well that ...
As you see it?
Content you have me.
Jóse (ELCAMARONIN)
Opening Ceremony - Sochi 2014 Paralympic Winter Games
The Sochi 2014 Paralympic Winter Games began with a stunning Opening Ceremony on Friday evening (7 March) at Fisht Stadium with a volunteer cast of more than 2,500 people from the Krasnodar region of Russia taking centre stage, and two-time Paralympic champion swimmer Olesya Vladykina and six-time Paralympic champion cross-country skier Sergey Shilov lighting the Paralympic cauldron. With a theme of Breaking The Ice, the Opening Ceremony evoked the spirit of Russia and the importance of breaking down barriers and stereotypes faced by people around the world every day. During his Opening Ceremony speech, IPC President Sir Philip Craven said: Thirty-four years ago when the old Soviet Union declined the opportunity to stage the 1980 Paralympic Games in Moscow, the prospect of Russia staging its first Paralympic Games was nothing but a dream. But dreams do come true, and since winning the Games seven years ago, this part of Russia has undergone a monumental transformation. However, the biggest transformation for this country is still yet to come. In the same way that the city of Sochi has built a barrier free environment for athletes and officials to enjoy, I call upon all those who experience these Games to have barrier free minds, too. The Opening Ceremony began with 126 performers -- dressed in red, white and blue -- marching in perfectly synchronised formations to create dazzling patterns on the field of play and create a human wave of the Russian national flag. The actual flag was then carried into the centre of the stadium by eight people who have been instrumental in improving the lives of people with an impairment in Russia. The Pan-Russian Choir sang a captivating a cappella version of the Russian national anthem. Andree-Anne Gingras-Roy then played a glass organ that rose from underneath the stadium before 504 young ballerinas grace the stage to create patterns of snowflakes before forming the Paralympic Torch. Athletes competing paraded through the central ramp of the stadium, with woodland magic creatures and spirit birds guiding them to their seating area. Over the next nine days, these 547 athletes will compete for 72 sets of medals across five sports in what will be the first ever Paralympic Winter Games held in Russia. With 55 countries broadcast the Sochi 2014 Paralympics and Paralympic.org live streaming more than 300 hours of HD coverage, the Games are expected to break all viewing records and top athletes will become household names around the world. Sir Philip addressed the athletes, saying: You have here superb sporting venues to express your amazing talents and live up to the Paralympic values of determination and courage, inspiration and equality. Together you are the catalysts for change. United as one, you have the ability to change perceptions and alter attitudes like no other. You arrive here as the best prepared athletes ever to attend a Paralympic Winter Games. You will leave as role models, heroes, pioneers and most of all, Proud Paralympians. Dmitriy Chernyshenko, President and CEO of the Sochi 2014 Organising Committee, said: Thanks to the Paralympic Games, a new era in the history of Russia has begun, one without barriers and stereotypes. The Paralympic Games have changed us; they have changed our attitude to those close to us and ourselves. Together, we are learning to be more considerate and attentive to each other. After the Paralympic Flag entered the stadium and the Paralympic Agitos was created by 126 performers, the Athletes' Oath was taken by Russian world champion alpine skier Valeriy Redkozubov, the Officials' Oath by skiing judge Elena Mokerova and the Coaches' Oath by Russian alpine skiing head coach Alexander Nazarov. Pop singer Yulia Samoylova entertained the crowd with their stunning vocals later on in the evening, as 300 ice fisherman painted patterns across the stage. IPC Honorary Board member and opera singer Maria Guleghina sang to the audience on a giant ship as passed through the entire stadium, signifying breaking down barriers and tracing new paths for mankind. The Ceremony culminated with a cast of more than 1,000 torchbearers celebrating the arrival of the Paralympic Torch in the stadium before it was lit by Vladykina and Shilov, and a spectacular fireworks display erupted across the Olympic Park.