imagens aéreas do Panorâmico Parque Clube (Pinhais)
tualmente, o Panorâmico Parque Clube se destaca como o melhor e mais completo complexo aquático de Curitiba e região metropolitana. Localizado na área de preservação ambiental do Iraí, o espaço reúne em seus mais de 250 mil metros quadrados complexo aquático, espaço de eventos, estrutura completa de prática esportiva, lazer e pescaria.
O espaço mescla harmoniosamente a natureza de um grande parque e a estrutura de um clube de campo. Sua estrutura dispõe de um complexo aquático com oito piscinas adulto e infantil, playground aquático, toboáguas infantis, free fall, kamikase gigante, sauna, quadra de biribol e bar molhado.
Além disso, conta com um parque esportivo com canchas de futebol, vôlei, tênis e bocha; pesque-pague com catfish, tilápia e carpa; restaurante, lanchonete, pastelaria e sorveteria; salão de baile e eventos; bosque com trilha para caminhada; playgrounds e mais de 100 churrasqueiras cobertas.
Localizado na estrada ecológica de pinhais, a menos de 20km do centro de Curitiba, o clube possui atividades diferenciadas para toda a família em um espaço de grande área verde destinada ao lazer.
O QUE FAZER EM CURITIBA NO CALOR (PANORÂMICO PARQUE CLUB)
Quer ir nessa belezura de parque , SEM GASTAR NADA??
Sim , sem gastar nada , então corre lá na nossa página do instagram e concorra a um par de ingressos que será sorteado no dia 10/12/2019, segue as orientações do post e BOA SORTE...
Link para o post do sorteio abaixo:
Fala Aventureiros , tudo bem ???
Ótimo... Estamos chegando para trazer mais uma super aventura com super dicas para vocês.
Estivemos na região metropolitana de Curitiba , mais preciso na cidade de Pinhais - PR (aproximadamente 25 km da parte sul de Curitiba), onde fica localizado o PANORÂMICO PARQUE CLUB, com uma super estrutura para curtir com toda a família e amigos.
O parque conta com uma super estrutura , contendo várias piscinas , com vários tamanhos , desde do pequinino até os maiores, conta com 8 toboáguas, restaurante , lanchonete, canchas de Futebol , Vôlei, Tênis e bocha. Tanques para pescaria de Catfish, Tilápia e Carpa.
Para maiores informações e dúvidas , entrar em contato com a Sra Josi no (41) 9 8525-7092 .
Desde já agradecemos a participação e colaboração de todos , está sendo muito bacana a troca de idéias , e logo logo mais novidades para todos , para não ficar de fora e perder as novidades , corre lá nas nossas redes sociais e curta nossa página do Facebook e Instagram.
Facebook
Instagram @familiaurbanacwb
Grande abraço!
Panorâmico Parque Clube
X220S
2300Kv Motor
EV900 googles
Eachine TX 805 400mw
Taranis QX7 Transmiter
Session 4
Panoramico Parque Clube - IMEF Teens 2016
Panoramico Parque Clube ultimo encontro do ano dos adolescentes IMEF Curitiba.
Filmado com Galaxy s7 edge
park panoramico
eu e meu parceiro tirando uma pira no park panoramico
Churrascaria e Park Aquático NJS
Churrascaria e Park Aquático NJS
R. Miguel Graboski, 13 - Colombo/Pr
parkaquaticonjs.com.br
Contato: (41) 3666-2031
Alavanque sua divulgação com a ALPHA.
Entre em contato:(42) 99841 - 0009 / (41) 99784 - 4276
Email: alpha.mapeamentos@gmail.com
#marketing #dji #phanton4 #phantom #colombo #parana #brasil #drone #dronemarketing #dronegear #dronestagram #dronelife #droneoftheday
Lazer parque aquático
Quem está na região da capital vai gostar da dica. À meia hora de Curitiba, um parque aquático tem chamado atenção dos visitantes.
Exibido em: 10.02.2017
Rede Mercosul - Record News
Park Aquatico Panoramico off road - sem cortes
De Colombo a Pinhais para o Panorâmico na trilha
Musicas: Moby extreme ways,
blue system under my skin,
brian ice talking to the night ,
Ja Rule-Clap Back (Dirty)-0mni
IX WIDIA ON THE ROAD - Parque aquático Panorâmico - vídeo completo
UM DIA NO PARK AQUATICO (NJS COLOMBO-PR)
MINHAS REDES SOCIAIS ??
Facebook:
Instagram:
Vlog: parque panorama em pinhais- Gaby Vieira Tv
Não deu pra gravar as piscinas tinha muita gente mais da próxima vez prometo que gravo beijos :)
Panorâmica de Parque Aquático!!!
Gostei muito desse passeio!!!!
SUNDOWN PARK - PANORÂMICA
Sundown Park , um dos melhores parques aquáticos do Brasil!
Recanto Monteiro
Esperamos por você...
Aquabosque Pompéia Curitiba - Toboagua
panorâmico Aquaparque POMBAL
Parque de diversões, aquático.
Cidade de Pombal.
Rua Eiras de Belém, nº20, 3100-319 Pombal, Leiria, Portugal
236 217 774
imagens aéreas 4k de pinhais PR no jardim weissópolis
A professora aposentada Luíza Pereira Kropzak, 72 anos, nasceu e cresceu em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O espaço da sua infância, contudo, só existe hoje na memória. Sobrou pouco para contar a história do antigo distrito pertencente a Piraquara – conhecido por ser a primeira parada do trem entre a capital e Paranaguá, e por abrigar a que foi uma das maiores cerâmicas da América Latina, a Weiss, em cuja propriedade passavam 60 quilômetros de ferrovia. Estão lá a estação, os dormentes, alguns pinheiros e, no alto, a matriz de Nossa Senhora da Boa Esperança. Restaram também fotos e a papelada nas pastas que Luíza guarda em casa feito jóias da família. Tem sido muito útil. Como lecionava História, a moradora dá uma mãozinha toda vez que alguém decide contar como Pinhais “era naquele tempo.”
A melhor das suas histórias, contudo, gira em torno da matriz de Nossa Senhora da Boa Esperança – “a igrejinha”, como é chamada. Localizado num dos ponto mais altos da cidade, o templo foi construído no “regime formiguinha”: a ausência de carretos exigiu que telhas e tijolos fossem passando de mão em mão, numa grande fila, até o platô onde está a construção. Passados 80 anos desde aqueles dias, a saga da Boa Esperança, na voz de Luíza, “parece que foi ontem”.
Um dos motivos é puramente romântico. A capela foi construída às pressas, no final da década de 20, para abrigar o casamento de Adelaide, filha católica do luterano Guilherme Weiss, dono da cerâmica, com Humberto Scarpa, viajante que passou por uma Pinhais de 200 habitantes e não foi mais embora. Depois das bodas, a capela ficou para os ferroviários e operários da fábrica. “Foi a primeira igreja que conheci na minha vida. Passei a juventude ouvindo falar de sua construção. Meu sogro chorava ao lembrar que ajudou a carregar os tijolo até lá”, desmancha-se a professora.
Sempre que pode ela conta para a piazada, nas escolas, o que sabe sobre o erguimento da capela. De carona, passeia pela Guarituba do tempo da colônia dos leiteiros, lembra dos terços na Boa Esperança, da ausência de padres e de como Pinhais tinha portões com cadeados. Eram para proteger os caminhos onde passava o magnata Humberto Scarpa. “Ô! Ele era bem-vestido. Tinha título de conde”, lembra, sobre o tempo em que a região tinha moeda própria, criada pela Weiss, da qual hoje sobrou a linha de ônibus Weissópolis.
A igrejinha, em si, não concorreria com o Cristo Redentor a uma das sete maravilhas do mundo. Tem o estilo italiano básico que fez escola em Curitiba e região: é pequena e sem pinturas interiores, lembrando muito a Capelinha da Glória, na Avenida João Gualberto. A torre, onde se chega vencendo 52 degraus, é imponente. O sino sumiu e os restauros são duvidosos. Mas é amada como uma se fosse uma catedral. Há quatro anos, numa decisão rara entre os municípios da região metropolitana, houve o cadastramento local do templo, confirmando uma lei que já havia na prática: o primeiro tombamento veio da população.
O atual vigário, padre Antônio Carlos Zago, 42 anos, sabe bem disso. Há oito anos, ele chamou os fiéis para discutir a construção de uma nova igreja, já que a Esperança comporta apenas 250 fiéis sentados – 25% dos que freqüentam a comunidade, obrigando os padres a celebrar missa sobre missa nos domingos. Houve quem falasse em demolição da velha capela, mas nem precisou terminar a frase. “A hipótese gerou uma revolta no povo”, comenta o padre Zago sobre os dias de fúria em Pinhais. O resultado foi um acerto entre a Fundação Weiss-Scarpa, dona da construção e doadora de um terreno de 4 mil metros quadrados, onde um novo templo está sendo construído, sem prejuízo para a Esperança, ao custo de R$ 2,5 milhões.
Com o calor em Curitiba, movimento em parque com piscina triplicou
Com o calor de mais de 30 graus, curitibanos que não foram à praia lotam os parques com piscina. Em um destes, na região metropolitana de Curitiba, o movimento mais que triplicou nos últimos dias.