Trilha das Cataratas / Cataratas Trail - Foz do Iguaçú - PR - Brasil pt1
Skydiving in Foz do Iguaçu (Brazil)
FOZ CONTE COMIGO - REFORMA PRONTO ATENDIMENTO MORUMBI
Trilha para as cataratas do Iguaçu - Parte 1
Primeira parte da caminhada em direção as cataratas do Iguaçu
FOZ DO IGUAÇU / Passeio. bike001
passeio de bicicleta por foz do iguaçu parana.
Foz do Iguaçu - Passeio inesquecível
Passeio no Parque Nacional Iguaçu Argentino e Brasileiro - Foz do Iguaçu - PR
V-Strom 650 - Blumenau / Serra Catarinense
Passeio para serra catarinense, bate e volta de um dia, 14 horas em cima da moto, 800km rodados.
Se você tem uma BigTrail ou uma moto acima de 300cc, mora próximo de Blumenau e quer participar dos passeios, deixe seu celular para que possamos adicionar no grupo do Whats.
Trilha de moto Foz do Iguaçu 12012014 002 blog
sou roia e faço trilha adoro essa sujeira, o barro suja a roupa mais lava a alma, minha vida de trilha em foz do iguaçu
sou roia e faço trilha, roia, crf 230, tornado, xtz, ttr 230, tornado, cr , motocross, trilha, enduro
Trilha Vietnã-Foz Do Iguaçu
O que fazer em Foz do Iguaçu? Trilha pelas Cataratas do Iguaçu e passeio no marco das 3 fronteira
Passeio pela trilha das Cataratas do Iguaçu e Marco das três fronteiras... filmagens aéreas através do Drone Mavic Pro.
Trilha do Vietnã Foz do Iguaçu (Canelas Bike SMI)
~BRAZIL
~YOU Should BE Here
• 6 days and 5 nights in Foz do Iguaçu, Brazil.
• Airport transfers.
• Locally themed souvenir.
• 5 breakfasts, 4 lunches and 2 dinners.
• Iguassu Falls trails tour; bilingual guide, transportation, 1 glass of Champagne during the tour, and lunch (with 1 drink and 1 dessert person) at Porto Canoas restaurant in the national park included.
• Tour of Poço Preto Trail at Iguassu National Park, boat tour up the Iguassa River toward Taquara Islands (kayak exploration optional) and Macuco Safari Tour with bilingual guides; transportation and picnic lunch included.
• 30-minute massage at the hotel.
• 10-minute helicopter tour above Iguassu Falls; transportation included.
• Lunch at Palazzo Steakhouse with complimentary welcome drink and demonstration on how to make a caipirinha.
• Visit to Itaipu Dam; transportation included.
• City tour with visits to the Igreja Matriz (Catholic Cathedral), Omar ibn Al-Khattab Mosque, the Buddhist Temple and more; transportation and lunch at Zaragoza Restaurante included.
• Catamaran sunset tour.
• Farewell dinner at Porto Catamaran Pier.
• An In-destination Support Specialist will be provided on this trip. Their goal is to ensure you have a great DreamTrips experience from landing to liftoff. They host a welcome reception on arrival day, attend scheduled activities throughout the trip, notify the group of itinerary updates and more.
GoPro - Mountain Bike Foz do Iguaçu
Feriado 02/11/11 aproveitamos para dar um rolezinho no cavalo eu (Jeam) - Robson (Pensa num Cara) - Luan e Chiquinho , trilha muito boa, a beira do rio Paraná.
Trilha Do Lago e Arapuca
Esta é minha vida M.T.B !!!
Pra quem curte bike essa é uma trilha Ótima.
Iniciase na Praia artificial de Tres lagoas Foz do Iguaçu e termina na Vila Vitorassi Santa Terezinha do Itaipu........Um abraço para os M.T.B De Tres Lagoas!!!
Chemtrails RASTROS QUÍMICOS em São Luís Ma. 19/10/2017
Agora dia 19 de Outubro de 2017 quinta feira no final da tarde. Foram 3 aviões ao mesmo tempo cruzando o céu de São Luis, em rotas totalmente incomuns.
Iguazu Falls (Inferior Circuit)
These are the lower falls that are still amazing but not as massive as Garganta del Diablo
GoPro - Mountain Bike em Foz do Iguaçu
Uma volta na trilha do vietnã com Jeam e Robson
Suzuki V Strom 650 - Video test in Brazil
Teste da minha V-Strom 650. Alguns detalhes:
- Consumo: aprox 20 km/l dependendo da velocidade média e peso. Andando a uns 90-100 com garupa e 3 baús cheios já fez 23 km/l. Andando carregada a 140-150 km /h faz uns 15 km/l! No trânsito pesado de São Paulo faz uns 18 km/l sem garupa e bagagem.
- O tanque com 22 litros é excepcional, dando uma autonomia de mais de 430 km dependendo da tocada. Porém o tanque cheio muda bastante o centro de gravidade. Se vc chega num posto com o tanque vazio e enche até a boca, cuidado quando tirar a moto do pezinho -- firme bem os pés no chão se não for lá um sujeito muito alto.
- Perfeita para uma viagem segura a 120 km/h. Até 140 km/h com garupa é muito tranqüilo em estradas boas. Além disso é pressa demais para aproveitar um passeio. Chega a 200 km/h no velocímetro, cerca de 190 reais, coisa que nunca vou tentar fazer... (novamente :-) De 0 a 100 km/h em menos de 5 seg segundo li, mas nunca medi.
- Manutenção: depois dos ajustes da 1ª revisão - 1000 km (pedal do câmbio frouxo e perda de um peso de guidão) nunca deu qualquer problema - é abastecer e rodar.
- Altura: o banco fica a 82 cm do solo. Isso dá uma ótima visibilidade na estrada e na cidade. Você enxerga por cima da maioria dos carros. Ideal é ter mais de 1,75 de altura, mas há regulagens que ajudam menores estaturas que essa.
- Banco é bom para o piloto e ótimo para a(o) garupa. Se quiser andar com a patroa essa é a moto que vai fazer ela querer estar sempre com você pelo conforto do banco + suspensão.
- Ótimo torque para ultrapassagens e motor com baixíssima vibração.
- Farol é perfeito em viagens noturnas -- melhor que a iluminação da maioria dos carros.
- Guidão: demorei um pouco para me acostumar pois no início tinha muitas dores nos braços e punhos. Dizem que a instalação de um alongador melhora muitíssimo o conforto (acho que ainda vou instalar um).
- Protetor de mãos: faz falta numa viagem longa rodando entre caminhões. Cada pedrinha na mão mesmo com luva dói um bocado. Outro assessório que ainda vou instalar apesar de caro -- uns R$ 400.
- Piso ideal para essa moto é o asfalto. Até que anda bem numa estrada boa de terra, mas fazer off-road ou trilha eu nunca faria. Teria que trocar os pneus e ter muita grana pra consertar cada arranhão nas caras peças como as carenagens. Melhor comprar uma segunda moto para esse tipo de aventura.
Para resumir eu diria que esta é uma moto excelente para viajar com conforto e segurança, inclusive com garupa. Além das viagens eu uso quase todos os dias para ir trabalhar, e não tenho problemas para andar no trânsito de São Paulo. Se o seu uso para a moto for parecido com o meu, pode comprar sem medo pois estará fazendo uma ótima escolha.
Quanto as imagens desse vídeo:
Gravado na Rodov. dos Bandeirantes em São Paulo - Brazil
Filmei parte do vídeo com um tripé amarrado a minha perna. Não recomendo fazer algo parecido, pois você pode perder a concentração na pista. Use de preferência um suporte de câmera para filmar suas viagens. Eu pretendo comprar uma câmera GoPro Hero HD para fazer melhores filmagens. Por enquanto essa máquina é muito cara, mas um dia boto a mão em uma.
Assista no meu canal ou no meu blog mais vídeos das viagens com a V-Strom 650 e vamos trocar idéias sobre viagens e sobre essa, para mim, maravilhosa máquina!
Abraço a todos,
Guilherme
Parques do Brasil - Unidades de conservação no sul da Bahia
O quarto episódio da série Parques do Brasil apresenta uma expedição através de três unidades de conservação no sul da Bahia.
No primeiro bloco, seguimos para Porto Seguro onde se localiza o Parque Nacional do Pau Brasil. O parque protege um dos últimos fragmentos da mata de tabuleiro baiana, uma das florestas mais biodiversas do planeta. Lá conhecemos a muçununga, um ambiente com diferentes espécies de bromélias e muitos pássaros como o cabeça-encarnada, o beija-flor-rabo-rubro-branco e o beija-flor-de-bochecha-azul. Neste parque revelamos também um dos últimos redutos de uma espécie que faz parte da história do país: o pau-brasil. No parque existe um pau-brasil com mais de mil anos de idade. No primeiro bloco conhecemos uma infinidade de aves como o garrinchão-pai-avô, o tangará-rajado, o pintadinho, o papa-formiga-pardo e a poderosa harpia; e também animais ariscos e ameaçados como a anta, a onça-parda, o gato-mourisco, o veado-mateiro e a onça-pintada.
No segundo bloco, subimos um serra repleta de belas cachoeiras e conhecemos o Parque Nacional da Serra das Lontras. Neste lugar pouco conhecido encontramos florestas com árvores singulares como a inhaíba, a copaíba e o araçá. Nesta serra vive um pássaro que só foi identificado em 1996: o acrobata. A Serra das Lontras é um complexo montanhoso onde nascem diversos rios e córregos. Acompanhando o rio Una, descemos até outro importante fragmento de floresta de tabuleiro: a Reserva Biológica de Una. Lá vivem animais raros como o mico-leão-de-cara-dourada, o sagüi-de-wied, o ouriço-preto, o guigó e o macaco-prego-do-peito-amarelo.
Todas essas unidades fazem parte da Costa do Descobrimento, declarada pela UNESCO como um Patrimônio Natural da Humanidade.
Conheça a programação da sua TV Pública:
Siga a TV Brasil nas redes sociais:
Facebook -
Twitter -
Instagram -
Trilha do iate foz tico roía demais . Esse tico mata o grupo kkkkkkk
Queda feia na trilha iate foz