Acidente Eixo Norte - Sul Próximo Arqueduto de Lisboa 05/12/2018.
Acidente Eixo Norte - Sul Próximo Arqueduto de Lisboa 05/12/2018. Sentido Lisboa - Acidente entre um Ligeiro e um Pesado Mercadorias. Bombeiros fazem desencarceramento no local.
Percurso Marco de Canaveses (Centro) - Convento de Alpendurada
Endereço do Convento de Alpendurada: Avenida de São Bento 9, 4575-064 Alpendurada e Matos Localização GPS: 41.08200, -8.23541
Percurso a partir do Porto: SAÍDA do Porto e seguir a autoestrada A4 em direção a Vila Real, saída Entre os Rios/Penafiel Sul. Na saída da portagem, virar à esquerda, subindo até encontrar as instalações Toyota, virar à direita e logo de seguida na primeira à esquerda, seguindo a direção Entre os Rios, passando pelas Termas de S. Vicente. Chegando a Entre os Rios, atravessar a ponte sobre o Tâmega (Duarte Pacheco), ao sair desta virar à esquerda, subir até encontrar a placa de Alpendurada, atravessar o centro de Alpendurada e junto ao Montepio Geral virar à esquerda, onde encontrará uma rotunda com indicação Régua/ Cinfães, virar à direita nesse mesmo sentido, posteriormente encontrará uma placa azul com o simbolo de mosteiro que diz Alpendurada, virar à direita e seguir em direção ao CONVENTO DE ALPENDURADA (que se encontra à direita da Igreja Matriz).
Valter S. Martinho - Duarte da Póvoa Desgarradas Cantigas Desafio - S. Bartolomeu, Ponte da Barca
Grande noite das desgarradas em Ponte da Barca, no âmbito da Romaria de S. Bartolomeu. Dois a dois, num despique que agradou à numerosa assistência. Logo no início foi lembrada a memória do Zé Cachadinha, ícone da desgarrada minhota. Também o Armando Marinho, presente no terreiro, foi agraciado pelos cantadores, com profundos elogios ao rei da desgarrada! Gestos que contam e que marcam; o povo aplaudiu efusivamente!
Morte na linha férrea de Matão
Morte na linha férrea ainda não está resolvida.
Hoje (13) pela manhã, próximo das 10 da manhã uma moça, aparentando 30 anos, foi encontrada morta na linha férrea perto do viaduto da Avenida São Paulo.
As primeiras informações de um tio que teria reconhecido a vítima, a mulher se chamava Simone e moraria no Jardim Primavera.
As informações estão muito desencontradas e nossa equipe de reportagem está apurando os fatos para melhor informar.
Confira o que foi apurado até agora na reportagem de Fábio Pereira e Sêrgio Sàbará.
Autor da Matéria: Sêrgio Sàbará Fotos: Sêrgio Sàbará Matéria veiculada em 13/10/2010