Mundo Visto de Cima - USA, Maine (Ilhas de Shoals até Bath) HD 1080p
©Skyworks:World From Above
Site:
Filmagens e Temas:
Ilhas de Shoals - As Ilhas dos Shoals são um grupo de pequenas ilhas e margens de maré situadas a aproximadamente 6 milhas (10 km) da costa leste dos Estados Unidos, que atravessam a fronteira dos estados de Maine e New Hampshire.Algumas das ilhas foram usadas para acampamentos de pesca sazonais por indígenas americanos e primeiro instaladas pelos europeus no início do século XVII. Eles se tornaram uma importante área de pesca para as jovens colônias britânicas e francesas . As Ilhas dos Shoals foram nomeadas pelo explorador inglês Capt. John Smith depois de observá-las em 1614. A primeira queda registrada de um inglês foi a do explorador Capitão Christopher Levett , cujos 300 pescadores em seis navios descobriram que as Ilhas dos Shoals eram em grande parte abandonado em 1623. Continuação...Pesquisar no Site: (Fonte de Peesquisa)
Kittery - Cidade, condado de York , sudoeste do Maine, EUA, na foz do rio Piscataqua, na costa atlântica em frente a Portsmouth, New Hampshire. A cidade inclui as comunidades de Kittery e Kittery Point. Instalada em 1623, foi incorporada (1647) como Piscataqua Plantation, a primeira cidade de Maine, e mais tarde foi renomeada para a propriedade da família Champernowne, Kittery Point, em Devon, na Inglaterra.Tem sido uma construção naval centro desde os tempos da Guerra Revolucionária, e John Paul Jones ‘sRanger, o primeiro navio a voar da bandeira americana, foi lançado lá em 1777. O estaleiro naval de Portsmouth (1800), que, desde meados da década de 1950 até 1971, construiu submarinos nucleares e agora revisa e repara, está em Kittery. Continuação...Pesquisar no Site: (Fonte de Pesquisa)
Kennebunkport - Cidade condado de York, sudoeste do Maine, EUA. Ele está situado na foz do rio Kennebunk, na costa atlântica. É adjacente a Kennebunk e fica a 29 km (47 km) a sudoeste de Portland. O acordo original (1629) de Richard Vines foi levado sob o controle de Massachusetts e incorporado como Cape Porpus em 1653. Reincorporado como Arundel em 1717, foi renomeado Kennebunkport em 1821, o nome derivado de um Abenaki ou Mi'kmaq (Micmac ) India indicativa de uma barra de areia longa. (Fonte de Pesquisa)
Portland - Um pouco de criatividade, um pouco de contracultura; Portland tem tanta personalidade que quase lhe faz esquecer de explorar as paisagens ao ar livre (um erro grave, como mostram os filmes “Livre” e “Crepúsculo”). Nas proximidades, além de vinhedos, você encontrará o Mount Hood, a garganta do rio Columbia e o litoral de Oregon. Dentro dos limites da cidade, você conhecerá uma comunidade consciente e dedicada a manter a cidade sustentável, inovadora e acessível, com um sistema de transporte público invejável, compras livres de impostos e parques enormes que oferecem dezenas de atrações culturais. Continuação...Pesquisar no Site: (Fonte de Pesquisa)
Brunswick - Instalada em 1628 e conhecida por seu nome indiano Pejepscot por mais de 100 anos depois, a Cidade de Brunswick foi incorporada oficialmente em 1739, quando Maine ainda fazia parte da Colônia da Baía de Massachusetts. Os historiadores muitas vezes observam que Maine Street é uma das características mais distintivas da cidade, estabelecidas pelos Proprietários Pejepscot em 1717 a uma largura de 12 varas (198 pés) para que os viajantes entre Fort Pejepscot no rio Androscoggin e Maquoit Bay sempre esteja a cerca de 100 metros da floresta de cada lado, proporcionando proteção contra emboscada. Em 1794, Bowdoin College foi estabelecida como a primeira instituição de ensino superior no estado do Maine. Brunswick também era o lar da Faculdade de Medicina do Maine, abriu em Bowdoin em 1820 e continuou até 1921. Continuação...Pesquisar no Site:
(Fonte de Pesquisa)
Bath - Downtown Bath, o coração da Cidade dos Navios, abrange apenas uma pequena porção (menos de uma meia milha quadrada), da área total da cidade de mais de 9 milhas quadradas. O comprimento norte-sul do centro da cidade é facilmente percorrido em uma caminhada de 15 minutos ao sul, ao longo da Front Street, da Biblioteca Patten Free até a Alfândega, apenas a uma quadra ao sul da intersecção T das ruas da frente e do centro. Essa distância, dividida em seis blocos irregulares da cidade, é longa em comparação com a largura de três quarteirões, a leste e oeste desse centro histórico. Embalado nesta pequena área do centro é uma riqueza de história arquitetônica, econômica e familiar revelada em parte pelas histórias conectadas aos sites neste site. Continuação...Pesquisar no Site: (Fonte de Pesquisa)
Living On A Maine Lake..What's It Like?
Find Your Way Around Drews Lake Maine! 102 & 106 Chickadee Lane Drews Lake Linneus Maine Waterfront Homers For Sale! Mainers Are Spoiled! Lake Living With Scenery, Wildlife, Unspoiled Beauty! Maine..the way life should be. Check Out Drews Lake In Linneus, New Limerick And Oakfield Maine! info@mooersrealty.com On Waterfront Land! 207.532.6573 Log On Follow our blog Simple Living Posts. Log On
Patten Lake - Northern Ontario
At the northern end of Patten Lake in Northern Ontario, Canada, you can find this gorgeous slice of tranquility. This video was recorded during a lovely afternoon in early August of 2016. The bird you will hear with a distinctive call is a female osprey with chicks on her nest. An osprey has nested at the top of the same dead tree in the same spot here for years. People sometimes wonder why my family and I drive 11 hours each summer to our cabin on this remote lake. This is my answer. Hope you enjoy it, too.
Maine Tourism: Summer 60
Client: Maine Office of Tourism
Agency: Filament Creative Strategies, Swardlick Marketing Group
Creative Director: Paul Bonneau
Production Company: AirStream Pictures
Director: David Fuller
Producer: Erik Burbank
DP: Phil Cormier, David Fuller, Dennis Welsh
Editor: Roger Cropley, The Edit Shop
Music: Tom Page