Liechtenstein - Que país é esse?
❤️️Treinamento Passo a Passo Para Morar no Exterior:
Conheça o Maranhão - Pontos Turísticos
Conheça o Maranhão - Pontos Turísticos
O Maranhão é uma das 27 unidades federativas do Brasil. O estado se localiza no extremo noroeste da Região Nordeste. Limita-se com três estados brasileiros: Piauí (leste), Tocantins (sul e sudoeste) e Pará (oeste), além do Oceano Atlântico (norte). Com área de 331 937,450 km², possui 217 municípios, sendo o segundo maior estado da Região Nordeste do Brasil e o oitavo maior estado do Brasil. O estado possui uma população de 7.000.229 habitantes. A capital e cidade mais populosa do Maranhão é São Luís. Outros municípios com população superior a 100 (cem) mil habitantes são: Imperatriz, São José de Ribamar, Timon, Caxias, Codó, Paço do Lumiar, Açailândia e Bacabal. Em termos de produto interno bruto, é o quarto estado no ranking da Região Nordeste do Brasil e o 17º no Brasil. As principais atividades econômicas são: a indústria (o trabalho de transformar alumínio e alumina, celulose, alimentícia, madeireira), os serviços, o extrativismo vegetal (babaçu), a agricultura (soja, mandioca, arroz, milho) e a pecuária.
Localizado entre as regiões Norte e Nordeste do Brasil, o Maranhão possui o segundo maior litoral do país, resultando em uma grande diversidade de ecossistemas. São 640 quilômetros de extensão de praias tropicais, floresta amazônica, diversas variedades de cerrados, mangues, delta em mar aberto e o único deserto do mundo com milhares de lagoas de águas cristalinas. Também é perceptível, na maior parte do ano(entre os meses de maio a novembro), a seca branda na Microrregião das Chapadas do Alto Itapecuru, acentuadamente em São João dos Patos e Barão de Grajaú. Essa diversidade está organizada em cinco polos turísticos, cada um com seus atrativos naturais, culturais e arquitetônicos. São eles: o polo turístico de São Luís, o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, o Parque Nacional da Chapada das Mesas, o Delta do Parnaíba e o polo da Floresta dos Guarás. Com redução de altitudes e regularidade da topografia, é apresentado um relevo modesto, superior a 90% da superfície inferior a 300 metros. Tocantins, Gurupi, Pindaré, Mearim, Parnaíba, Turiaçu e Itapecuru são os rios mais importantes. Eles pertencem às bacias hidrográficas do Parnaíba, do Atlântico Nordeste Ocidental e do Tocantins-Araguaia.
História
O Rei de Portugal Dom João III dividiu a região do Maranhão em duas capitanias hereditárias, que o monarca entregou a Aires da Cunha e Fernando Álvares de Andrade, no ano de 1535 (região descrita como grande baía com uma ilha). A partir de então, até os franceses se estabelecerem em 1612 (França Equinocial), o conhecimento da área não foi tomado por Portugal. Em 1615, no contexto da Conquista do Nordeste e Conquista da Amazônia (período de combate as forças estrangeiras que estabeleceram fortificações na região), uma expedição com portugueses e brasileiros partiu da Capitania de Pernambuco, sob ordem do Governador Geral da Armada e Conquista do Maranhão Alexandre de Moura e liderança de Jerônimo de Albuquerque, visando expulsar os franceses e consolidar o domínio português. Como recompensa pelo êxito na empreitada, o General nomeou Jerônimo de Albuquerque Capitão-Mor da Conquista do Maranhão e, em 1621, foi instituído o Estado do Maranhão, por Filipe II de Portugal (e Filipe III da Espanha) no Norte do América Portuguesa, porém instalado em 1626 devido aos conflitos com os holandeses. Sendo o novo Estado uma colônia independente e autônoma do Estado do Brasil, a criação da Capitania do Maranhão ocorreu em paralelo à fundação do Estado do Maranhão, ficando a Capitania subordinação ao Estado.
Em 1641, os holandeses ocupam a ilha de São Luís, de onde foram expulsos pelos portugueses em 1644 consolidado o domínio português. Em 1654, foi criado o Estado do Maranhão e Grão-Pará, devido ao progresso e ascensão da região de Belém. A Coroa Portuguesa verificou que tal organização administrativa favorecia apenas aos interesses pessoais de donatários e sesmeiros. Em 1774, o Estado foi dividido em duas unidades administrativas por Marquês de Pombal: o Estado do Maranhão e Piauí e Estado do Grão-Pará e Rio Negro. O Maranhão apenas foi conquistado pelo Império do Brasil em 1823, porque Portugal o defendeu muito fortemente, e somente depois que o almirante Lord Cochrane interveio, a pedido de Dom Pedro I. Em 1831, foi irrompida a Setembrada, que pregou que fossem expulsos os portugueses e os frades franciscanos, e, em 1838, a Balaiada, um movimento popular que contrariava a aristocracia rural. A economia declinou devido ao fato de que a Princesa Isabel aboliu a escravidão, só vindo à recuperação na época da 1ª Guerra Mundial.
Músicas:
Getz Me to Brazil - Doug Maxwell
Ipanema Daydream - Bird Creek
Hounds - Silent Partner
Inscreva-se no canal
Assista também:
Nordeste - Pontos Turísticos:
Conheça Belém do Pará:
contato: turismoeestilo@gmail.com
Conheça a Grécia - Pontos Turísticos
Conheça a Grécia - Pontos Turísticos
Atenas, Santorini, Mykonos, Patmos, Rodes, Creta e Zaquintos
A Grécia é um país localizado no sul da Europa. De acordo com dados do censo de 2011, a população grega é de cerca de 11 milhões de pessoas. Atenas é a capital e a maior cidade do país.
O país está estrategicamente localizado no cruzamento entre a Europa, a Ásia, o Oriente Médio e a África. Ele tem fronteiras terrestres com a Albânia a noroeste, com a República da Macedônia e a Bulgária ao norte e com a Turquia no nordeste. O país é composto por nove regiões geográficas: Macedônia, Grécia Central, Peloponeso, Tessália, Epiro, Ilhas Egeias (incluindo o Dodecaneso e Cíclades), Trácia, Creta e Ilhas Jônicas. O Mar Egeu fica a leste do continente, o Mar Jônico a oeste e o Mar Mediterrâneo ao sul. A Grécia tem a 11ª maior costa do mundo, com 13 676 quilômetros de comprimento, com um grande número de ilhas (cerca de 1 400, das quais 227 são habitadas). Oitenta por cento do país é composto por montanhas, das quais o Monte Olimpo é a mais elevada, a 2.917 metros de altitude.
A Grécia moderna tem suas raízes na civilização da Grécia Antiga, considerada o berço de toda a civilização ocidental. Como tal, é o local de origem da democracia, da filosofia ocidental, dos Jogos Olímpicos, da literatura ocidental, da historiografia, da ciência política, de grandes princípios científicos e matemáticos, das artes cênicas ocidentais, incluindo a tragédia e a comédia. As conquistas culturais e tecnológicas gregas influenciaram grandemente o mundo, sendo que muitos aspectos da civilização grega foram transmitidos para o Oriente através de campanhas de Alexandre, o Grande, e para o Ocidente, através do Império Romano. Este rico legado é parcialmente refletido nos 17 locais considerados pela UNESCO como Patrimônio Mundial no território grego, o sétimo maior número da Europa e o 13º do mundo. O Estado grego moderno, que engloba a maior parte do núcleo histórico da civilização grega antiga, foi criado em 1830, após a Guerra da Independência Grega contra o antigo Império Otomano.
Atualmente, a Grécia é um país democrático e desenvolvido com uma economia avançada e de alta renda, um alto padrão de vida e um índice de desenvolvimento humano (IDH) considerado muito alto pelas Nações Unidas. A Grécia é um membro fundador da Organização das Nações Unidas (ONU), é membro do que é hoje a União Europeia desde 1981 (e da Zona Euro desde 2001), além de ser membro da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) desde 1952. A economia grega é também a maior dos Balcãs, onde a Grécia é um importante investidor regional.
Uma porcentagem importante do produto interno bruto (PIB) da Grécia vem do turismo. De acordo com estatísticas do Eurostat, a Grécia recebeu mais de 19,5 milhões de turistas em 2009, o que significa um aumento em relação aos 17,7 milhões de turistas que visitaram o país em 2007. A grande maioria dos visitantes na Grécia em 2007 vieram do continente europeu, alcançando 12,7 milhões de turistas, enquanto a maioria dos visitantes vindos de uma única nacionalidade foram os do Reino Unido (2,6 milhões), seguidos de perto por aqueles da Alemanha (2,3 milhões).
Em 2010, a periferia mais visitada da Grécia foi a da Macedônia Central, com 18% do fluxo turístico do país total (atingindo 3,6 milhões de turistas), seguido de Attica, com 2,6 milhões, e do Peloponeso, com 1,8 milhão. O Norte da Grécia é a região geográfica mais visitada do país, com 6,5 milhões de turistas, enquanto a Grécia Central é a segunda, com 6,3 milhões.
Em 2010, a Lonely Planet considerou Salônica, a segunda maior cidade do país, como a quinta melhor cidade do mundo para festas, comparável a outras cidades como Dubai e Montreal. Em 2011, Santorini foi votada como melhor ilha do mundo na Travel + Leisure. A ilha vizinha de Míconos ficou em quinto lugar na categoria europeia.
palavras-chaves: Europa, lugares turísticos, viagem, turista, viajar, viajante, mochilão, mochileiro, guia, história, velho mundo, europeu, pontos turísticos, roteiro, grego, viagens, dicas, tour, mar, paisagens, ilhas, Acrópole, Partenon, Rhodes, praias, Mediterrâneo, museu, Antiguidade, Egeu, Grécia Antiga, Helênica
Música: Jason Farnham - Wedding Invitation
Compartilhe e se inscreva no canal
Assista também:
Conheça a Itália:
Turismo no Sul da Itália:
contato: turismoeestilo@gmail.com
As cidades mais seguras do mundo em 2016
Que tal viajar para conhecer as cidades mais seguras do mundo de 2016? Saiba quais são as 10 cidades mais seguras para viver ou trabalhar em todo o mundo de acordo com a norte-americana Mercer, maior empresa de consultoria de recursos humanos do mundo.
O estudo levou em conta diversos aspectos, principalmente a segurança pessoal de expatriados. Esta é uma das maiores preocupações das pessoas que decidem se mudar para outro país. A análise foi elaborada para ajudar empresas e profissionais a tomar a decisão de se mudar para morar ou trabalhar no exterior.
Os resultados do ranking das cidades mais seguras do mundo levou em consideração: a estabilidade dos países, das regiões e das cidades avaliadas. Além das estatísticas de crimes, aplicações das leis e as relações dos locais avaliados com outros países.
O ranking apresenta algumas cidades empatadas na mesma posição. Por exemplo, três cidades estão empatadas no segundo lugar, assim como duas cidades estão empatadas na 9º posição.
Veja no vídeo quais são as dez cidades mais seguras para viver ou trabalhar no exterior em 2016. Se você gostou do vídeo clique em gostei. Inscreva-se para receber as novidades do canal em primeira mão.
Neste ano de 2016 o QUE TAL VIAJAR? está completando 10 anos. E para comemorar esta data especial estamos preparando várias novidades que serão lançadas em breve. Aguardem!
Que tal viajar nas redes sociais?
Website:
Blog:
Twitter:
Google+:
Fanpage:
Estetino (Szczecin) - Polônia
Imagens da Cidade de Estetino - Polônia
*City of Szczecin - Poland
*Miasto Szczecin - Polska.
Estetino(em polaco: Szczecin, em cassúbio: Szczecëno, em alemão Stettin, em latim Sedinum ou Stetinum) é uma cidade com direitos de condado e a capital da voivodia da Pomerânia Ocidental, na Polónia. Localiza-se no noroeste do país, nas margens do Oder. Em 2009, a cidade tinha 406 427 habitantes
Imagens:
EGOista , Kiciket , Tomek 2008
Conheça Manaus - Pontos Turísticos
Conheça Manaus - Pontos Turísticos
Manaus é um município brasileiro, capital do estado do Amazonas e principal centro urbano, financeiro e industrial da Região Norte do Brasil. Manaus é a cidade mais populosa do Amazonas e de toda a Amazônia, com mais de 2,1 milhões de habitantes. Manaus é a cidade mais influente da Amazônia Ocidental, exercendo um impacto significativo sobre o comércio, educação, finanças, indústria, mídia, pesquisas, tecnologia e entretenimento de toda a região, sendo classificada na hierarquia urbana brasileira como metrópole regional. Localizada no centro da maior floresta tropical do mundo, Manaus é uma cidade histórica e portuária. Constituída na confluência dos rios Negro e Solimões, Manaus é uma das cidades brasileiras mais visitadas por turistas, o que a coloca como o décimo maior destino turístico do país. A capital do Amazonas possui altitude de 92 metros acima do nível do mar e está localizada a 1 932 quilômetros em linha reta de Brasília.
Fundada em 1669 pelos portugueses, com o forte de São José do Rio Negro, Manaus foi elevada à vila em 1832 com o nome de Manaos, em homenagem à nação indígena dos manaós. Manaus foi legalmente transformada em cidade no dia 24 de outubro de 1848, com o nome de Cidade da Barra do Rio Negro. Somente em 4 de setembro de 1856, o município voltou a ter seu nome atual. A cidade é mundialmente conhecida e exerce significativa influência regional e nacional, seja no ponto de vista ambiental, cultural ou econômico. Manaus ficou conhecida no começo do século XX como a ''Paris dos Trópicos'', devido a sua intensa modernização durante a época áurea da borracha, atraindo investimentos estrangeiros e imigrantes de algumas partes do mundo, sobretudo franceses. Nessa época, a cidade foi batizada como Coração da Amazônia e Cidade da Floresta. Manaus conta com importantes monumentos, museus, parques, praias, institutos de pesquisas e teatros, como: o Teatro Amazonas, o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, o Centro de Biotecnologia da Amazônia, o Parque Municipal do Mindu, o Jardim Botânico de Manaus, a Praia da Ponta Negra; e eventos de grande repercussão, como: o Festival Amazonas de Ópera e o Amazonas Film Festival.
Manaus é a 7ª cidade mais populosa do país e sua região metropolitana, com cerca de 2,6 milhões de habitantes, é a 11ª mais populosa do Brasil. A cidade possui um caráter cosmopolita, atraindo imigrantes e turistas de diversas nacionalidades. Segundo levantamento anual feito por uma das maiores empresas de consultoria do mundo, a Mercer, a capital amazonense aparece como a 4ª melhor cidade para se viver no Brasil e a 127ª no mundo. De modo geral, a consultoria analisou 10 categorias, incluindo: saúde, educação, política, transporte, recreação e meio ambiente. A relação pacífica de Manaus com os países vizinhos é o item que mais se destaca no levantamento e corrobora para que a cidade figure entre as 4 melhores cidades para se viver no Brasil. O foco do levantamento são os estrangeiros.
O município possui o 7º maior PIB do Brasil, representando, isoladamente, 1,1% de todo o PIB brasileiro. Segundo o ranking da revista América Economía, Manaus aparece como uma das 30 melhores cidades no ramo de negócios da América Latina, ficando à frente de capitais de países sul-americanos como: Caracas, Assunção e Quito. A capital foi uma das doze cidades-sede brasileiras da Copa do Mundo de 2014, assim como uma das cinco subsedes das Olimpíadas Rio 2016.
Músicas:
Wedding Invitation - Jason Farnham
Hounds - Silent Partner
Heartland - Silent Partner
Inscreva-se no canal
Assista também:
Conheça a Região Norte:
Turismo em Belém:
Topbuzz:
CASTELO DE VIANDEN - LUXEMBURGO
Um castelo maravilhoso localizado na cidade de Vianden, em Luxemburgo. Resolvemos fazer uma visitinha e compartilhamos aqui com vocês :)
______________________________________
Para acompanhar um pouco mais da nossa jornada e ver algumas fotos legais, siga-nos no Instagram:
Turismo - Conheça o Norte da Itália
Turismo - Conheça o Norte da Itália
Pontos Turísticos
Bolonha, Ferrara, Veneza, Pádua, Verona, Milão, Lago de Como, Bellagio, Bérgamo, Bolzano, Tirano, Stresa, Ilha Bella, Lago Misurina, Dolomitas, Cortina d´Ampezzo, Turim, Sacra di San Michele, Gênova e Portofino
A Itália, oficialmente República Italiana, é uma república parlamentar unitária localizada no centro-sul da Europa. Ao norte, o país faz fronteira com França, Suíça, Áustria e Eslovênia ao longo dos Alpes. A parte sul consiste na totalidade da península Itálica, Sicília, Sardenha, as duas maiores ilhas no mar Mediterrâneo, e muitas outras ilhas menores ficam no entorno do território italiano. Os Estados independentes de San Marino e do Vaticano são enclaves no interior da Itália, enquanto Campione d'Italia é um exclave italiano na Suíça. O território do país abrange cerca de 301 338 km² e a maior parte do seu território tem um clima temperado sazonal. Com 60,8 milhões de habitantes em 2015, é a quinta nação mais populosa da Europa e a 23.ª do mundo.
Roma, a capital italiana, foi durante séculos o centro político e religioso da civilização ocidental como capital do Império Romano e como sede da Santa Sé. Após o declínio dos romanos, a Itália sofreu inúmeras invasões de povos estrangeiros, desde tribos germânicas, como os lombardos e ostrogodos, aos bizantinos e, mais tarde, os normandos, entre outros. Séculos mais tarde, Itália tornou-se o berço das repúblicas marítimas e do Renascimento, um movimento intelectual extremamente frutífero que seria fundamental na formação subsequente do pensamento europeu.
Durante grande parte de sua história pós-romana, a Itália foi fragmentada em vários reinos (tais como o Reino da Sardenha; o Reino das Duas Sicílias e o Ducado de Milão, etc.) e cidades-Estado, mas foi unificada em 1861, após um período tumultuado da história conhecido como Il Risorgimento (O Ressurgimento). Entre o final do século XIX e o fim da Segunda Guerra Mundial, a Itália possuiu um império colonial que estendia seu domínio até à Líbia, Eritreia, Somália, Etiópia, Albânia, Dodecaneso e uma concessão em Tianjin, na China.
A Itália moderna é uma república democrática, classificada como o 24.º país mais desenvolvido do mundo e com índice de qualidade de vida entre os dez primeiros do planeta. O país possui um alto padrão de vida e tem um elevado PIB nominal per capita. O país é um membro fundador da União Europeia e parte da zona euro, além de ser membro do G8, G20, OTAN, OCDE, Organização Mundial do Comércio (OMC), Conselho da Europa, União da Europa Ocidental e das Nações Unidas. A Itália tem a quarta maior reserva de ouro, o oitavo maior PIB nominal, o décimo maior PIB (PPC) e o sexto maior orçamento público do mundo. A República Italiana tem o nono maior orçamento de defesa do mundo, acesso às armas nucleares da OTAN e um papel proeminente nos assuntos militares, culturais e diplomáticos europeus e mundiais, o que a torna uma das principais Potências Médias do mundo e uma Potência Regional de destaque na Europa. O país tem um elevado nível de escolaridade pública e é uma nação altamente globalizada.
O turismo também é muito importante para a economia italiana: com mais de 37 milhões de turistas por ano em 2004, a Itália é classificada como o quinto principal destino turístico do mundo. Em 2006, Roma era a terceira cidade mais visitada da União Europeia, sendo constantemente considerada como uma das mais belas cidades antigas do mundo. Veneza também é considerada a cidade mais bonita do mundo, segundo o New York Times, que descreve a cidade como sem dúvida a mais bela cidade construída pelo homem. O país também foi classificado com tendo a sexta melhor reputação internacional de 2009.
Música: Beethoven - Fur Elise
Compartilhe e se inscreva no canal
Assista também:
Turismo na Itália:
Conheça a Região da Toscana:
contato: turismoeestilo@gmail.com
Conheça Portugal - Pontos Turísticos
Conheça Portugal - Pontos Turísticos
Lisboa, Algarve, Queluz, Sintra, Óbidos, Batalha, Fátima, Coimbra, Porto e Braga
Portugal, oficialmente República Portuguesa, é um país soberano unitário localizado no sudoeste da Europa, cujo território se situa na zona ocidental da Península Ibérica e em arquipélagos no Atlântico Norte. O território português tem uma área total de 92 090 km², sendo delimitado a norte e leste por Espanha e a sul e oeste pelo oceano Atlântico, compreendendo uma parte continental e duas regiões autônomas: os arquipélagos dos Açores e da Madeira. Portugal é a nação mais a ocidente do continente europeu. O nome do país provém da sua segunda maior cidade, Porto, cujo nome latino-celta era Portus Cale.
O território dentro das fronteiras atuais da República Portuguesa tem sido continuamente povoado desde os tempos pré-históricos: ocupado por celtas, como os galaicos e os lusitanos, foi integrado na República Romana e mais tarde colonizado por povos germânicos, como os suevos e os visigodos. No século VIII, as terras foram conquistadas pelos mouros. Durante a Reconquista cristã foi formado o Condado Portucalense, estabelecido no século IX por Vímara Peres, um vassalo do rei das Astúrias. O condado tornou-se parte do Reino de León em 1097, e os condes de Portugal estabeleceram-se como governantes independentes do reino no século XII, após a batalha de São Mamede. Com o estabelecimento do Reino de Portugal em 1139, cuja independência foi reconhecida em 1143. Em 1297 foram definidas as fronteiras no tratado de Alcanizes, tornando Portugal no mais antigo Estado-nação da Europa. Nos séculos XV e XVI, como resultado de pioneirismo na Era dos Descobrimentos (ver: descobrimentos portugueses), Portugal expandiu a influência ocidental e estabeleceu um império que incluía possessões na África, Ásia, Oceânia e América do Sul, tornando-se a potência económica, política e militar mais importante de todo o mundo. O Império Português foi o primeiro império global da História e também o mais duradouro dos impérios coloniais europeus, abrangendo quase 600 anos de existência, desde a conquista de Ceuta em 1415, até à transferência de soberania de Macau para a China em 1999. No entanto, a importância internacional do país foi bastante reduzida durante o século XIX, especialmente após a independência do Brasil.
Com a Revolução de 1910, a monarquia terminou, tendo desde 1139 até 1910, 34 monarcas. A Primeira República Portuguesa foi muito instável, devido ao elevado parlamentarismo. O regime deu lugar à ditadura militar devido a um levantamento em 28 de maio de 1926. Em 1933, um novo regime autoritário, o Estado Novo, presidido por Salazar até 1968, geriu o país até 25 de abril de 1974. A democracia representativa foi instaurada após a Revolução dos Cravos, em 1974, que terminou a Guerra Colonial Portuguesa. As províncias ultramarinas de Portugal tornaram-se independentes, sendo as mais proeminentes Angola e Moçambique.
Portugal é um país desenvolvido, com um Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) considerado como muito elevado. O país foi classificado na 19.ª posição em qualidade de vida (em 2005), tem um dos melhores sistemas de saúde do planeta e é, também, uma das nações mais globalizadas e pacíficas do mundo. Portugal é membro da Organização das Nações Unidas (ONU), da União Europeia (incluindo a Zona Euro e o Espaço Schengen), da Organização do Tratado do Atlântico Norte (NATO), da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) e da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP). Portugal também participa em diversas missões de manutenção de paz das Nações Unidas.
palavras-chaves: Europa, lugares turísticos, viagem, turismo, turista, viajar, viajante, mochilão, palácio, castelo, catedral, guia, igreja, história, arquitetura, velho mundo, europeu, pontos turísticos, roteiro, santuário, religião, catolicismo, português, viagens, católico, católica, dicas, tour, Península Ibérica
Música: Beethoven - Fur Elise
Compartilhe e se inscreva no canal
Assista também:
Conheça Lisboa Portugal:
Açores e Ilha da Madeira:
contato: turismoeestilo@gmail.com
50 Things to do in Buenos Aires Travel Guide
When it comes to world class cities in South America few can compete or even compare to Buenos Aires, Argentina. Buenos Aires features pulsating nightlife, distinct neighborhoods (barrios), European architecture and fine dining options. Having a month in the city allowed us to really discover what the city has to offer from its parrillas (steaks), tango, shopping & parks. In this top attractions travel guide to Buenos Aires we cover neighborhoods such as San Telmo, Recoleta, Palermo and La Boca. We eat Buenos Aires food such as empanadas, pizza, asado, milanesa and alfajores. The following is a complete guide from 1-50 including specific timings for each item. Watch it all or skip ahead to an item of interest.
GEAR
Olympus OM-D E-M5 II:
Canon G7X:
AUDREY:
SAMUEL:
50 Things to do in Buenos Aires Travel Guide:
BA Intro: 00:01
1) Obelisco de Buenos Aires (Obelisk of Buenos Aires): 00:49
2) La Casa Rosada (The Pink House): 01:05
3) La Boca Caminito: 01:19
4) Boca Juniors football game & stadium tour at La Bonbonera: 01:51
5) La Recoleta Cemetery (Cementerio de la Recoleta): 02:29
6) Buenos Aires Japanese Gardens (Jardín Japonés de Buenos Aires - ブエノスアイレス日本庭園): 02:52
7) Parrilla/Asado (Argentinian Steak - Bife de Lomo): 03:24
8) Milanesa breaded meat fillet: 04:53
9) El Ateneo Grand Splendid bookstore: 06:06
10) Choripán - grilled chorizo (sausage) and a pan (crusty bread): 07:06
11) Feria De San Telmo Sunday Market: 07:36
12) Tango Show and Dinner: 08:36
13) Café Tortoni Parisian style coffeehouse: 09:02
14) Floralis Genérica sculpture: 09:34
15) Museo Nacional de Bellas Artes (MNBA: National Museum of Fine Arts): 09:48
16) Galerías Pacífico shopping centre on Florida Street and Córdoba Avenue: 10:01
17) Los Bosques de Palermo -Palermo forest: 10:29
18) Galileo Galilei planetarium (Planetario) in Parque Tres de Febrero: 11:14
19) Museo Evita Museum: 11:26
20) Gelato Ice Cream at Freddo Parlor: 12:20
21) Calle Florida - Florida street shopping in Buenos Aires: 14:15
22) Bodegón - traditional Argentinian food in a tavern: 14:36
23) Puerto Madero Waterfront Barrio: 16:31
24) ARA Presidente Sarmiento museum ship: 17:01
25) Pizza in Buenos Aires at Pizzería Güerrin: 17:17
26) Plaza San Martin and Torre Monumental (Torre de los Ingleses): 19:34
27) Monumento a los caídos en Malvinas (Malvinas Islands Monument): 19:48
28) Empanadas Argentinas (Argentine Empanadas): 20:09
29) Teatro Colón Opera Housa (Columbus Theatre): 23:29
30) Breakfast in Buenos Aires (Desayuno): 23:47
31) Palermo barrio neighborhood tour: 26:39
32) Buenos Aires Botanical Garden (Jardín Botánico Carlos Thays de la Ciudad Autónoma de Buenos Aires): 27:03
33) El Palacio de la Papa Frita Potato Palace for Argentine potato souffle: 27:28
34) Nightlife in Buenos Aires - Buenos Aires at night: 29:00
35) 9 de Julio Avenue - crossing July 9 Avenue: 29:23
36) Buenos Aires political protests: 30:08
37) Feria de Recoleta - Recoleta Sunday Flea Market: 31:07
38) Nuestra Señora del Pilar Church: 32:12
39) Recoleta Cultural Centre (Centro Cultural Recoleta): 32:22
40) Merienda - Afternoon tea in Buenos Aires: 32:28
41) Buenos Aires Ecological Reserve (Reserva Ecológica de Buenos Aires - Costanera Sur Ecological Reserve): 35:12
42) Latin American Art Museum of Buenos Aires (Museo de Arte Latinoamericano de Buenos Aires, MALBA): 35:29
43) Northern Argentine Cuisine (Locro stew): 35:45
44) Buenos Aires Metropolitan Cathedral (Catedral Metropolitana de Buenos Aires): 39:14
45) Buenos Aires Cabildo (Cabildo de Buenos Aires): 39:35
46) Drinking yerba mate tea: 39:45
47) Ride a bicycle in Buenos Aires: 44:44
48) Palace of the Argentine National Congress (Palacio del Congreso Nacional Argentino): 45:08
49) Alfajores Artesanales - Alfajores Havanna: Argentine Alfajors: 45:36
50) Buenos Aires Theatre Performance: 46:21
BA Conclusion: 46:43
Our visit Buenos Aires travel guide documentary covers some of the top attractions including a food guide (best restaurants and street food), top museums and the city at night. We also cover off-the-beaten-path activities you won't find in a typical Buenos Aires tourism brochure or Buenos Aires city guide.
50 Things to do in Buenos Aires, Argentina City Guide Documentary:
Buenos Aires is one of our favourite cities in the world, so as soon as we arrived, we hit the ground running. In this guide we'll be visiting numerous neighbourhoods including Recoleta, San Telmo, Boca and Palermo, while showcasing a mix of fun activities and main attractions. AND since we're huge foodies, we'll also be introducing you to Argentine dishes you simply cannot miss. For planning a trip to the capital, here are 50 things to do in Buenos Aires documentary:
Travel in Argentina series showcasing Argentinian foods & Argentine cuisine.
Music in this video courtesy of Audio Network