Best Things To Do in Araripina, Brazil
Araripina Travel Guide. MUST WATCH. Top 10 things you have to do in Araripina. We have sorted Tourist Attractions in Araripina for You. Discover Araripina as per the Traveler Resources given by our Travel Specialists. You will not miss any fun thing to do in Araripina.
This Video has covered top 10 Best Things to do in Araripina.
Don't forget to Subscribe our channel to view more travel videos. Click on Bell ICON to get the notification of newly uploaded videos.
List of Best Things to do in Araripina, Brazil
Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceicao
Capela do Senhor da Veronica
Memorial Historico Ceci Alencar
Mirante da Serra da Torre
Parque Eolico Ventos do Araripe III
Igreja do Bom Jesus
Checkout our Travel Website :
Subscribe to our Channel :
Morro de São Paulo 2017 o paraíso da Bahia dicas do PRIMEIRA PARTE que fazer Pousada Bahia Tambor
Estivemos em Morro de São Paulo e Pegamos uma embarcação do Terminal Marítimo nos fundos do Mercado Modelo Um dos destinos mais cobiçados da Costa do Dendê, a cosmopolita Morro de São Paulo fica na Ilha de Tinharé, a 62 quilômetros de Salvador. Para chegar lá é preciso pegar um catamarã ou um avião na capital baiana. Outra alternativa é ir de carro ou ônibus até Valença e dali seguir em um barco ou uma lancha. E uma terceira - e ótima opçãoO burburinho impera na Praça Aurealiano Lima e na Rua Caminho da Praia (apinhada de restaurantes que servem de comida caseira à japonesa), estendendo-se até à Segunda Praia – as praias não são identificadas por nomes, mas por ordem numérica.
A Terceira tem movimento tranquilo e algumas pousadas e restaurantes; enquanto na Quarta a tranquilidade reina absoluta. Nas duas últimas, as piscinas naturais de águas transparentes são perfeitas para a prática do mergulho. Além das praias numeradas, Morro guarda ainda as praias do Encanto (ou Quinta), da Gamboa e Guarapuá.
O estilo pitoresco é reforçado ainda pela proibição do tráfego de automóveis na ilha – mas os pés não são os únicos meios de transporte. Tratores levam os turistas até às pousadas ou aos pontos turísticos por uma estrada de terra paralela à praia. As caminhadas, entretanto, continuam sendo as melhores maneiras de desbravar a ilha e conhecer seus encantos, entre eles, o forte e o farol, ponto de encontro na hora do pôr do sol e que descortina uma das mais espetaculares vistas de Morro de São Paulo.Os dois monumentos mais importantes de Morro de São Paulo guardam histórias e são passeios imperdíveis para o final da tarde. Do farol, avista-se todas as praias da vila. O visual, azul de cima a baixo, ganha pinceladas de verde intenso graças aos imensos coqueirais. Quem não tiver pique de subir até lá para ver o pôr do sol,a dica é seguir para o forte. Sentados nas muralhas, turistas e nativos assistem ao espetáculo, que pode ainda ser acompanhado por golfinhos.As águas cristalinas e os recifes de Morro de São Paulo tornam a região perfeita para o mergulho. Com snorkel, as melhores opções são os corais das Segunda, Terceira e Quarta praias, além da laje do Forte, na Primeira Praia. Para quem for à Boipeba, a dica imperdível é a piscina natural de Moreré. Com cilindro, a atividade é feita de dia ou à noite na laje do Forte e em outros dois pontos, distantes 30 minutos de barco: as lajes do Tatiba e do Tatimirim. Debaixo d'água há lagostas, camarões, moreias e peixes coloridos - é mais fácil vê-los entre dezembro e março, quando a visibilidade chega a 20 metros.
Morro de São Paulo - Programa de ViagemJá decidiu para onde você vai nas próximas férias? Assine nosso canal e curta os melhores vídeos e as melhores dicas para sua próxima viagem
We were in Morro de São Paulo and we caught a boat from the Maritime Terminal at the back of Mercado Modelo. One of the most coveted destinations on the Costa do Dendê, the cosmopolitan Morro de São Paulo is located on Tinharé Island, 62 kilometers from Salvador. To get there you have to take a catamaran or plane in the capital of Bahia. Another alternative is to go by car or bus to Valença and from there follow a boat or a boat. And a third - and a great option. The buzz is in Praça Aurealiano Lima and Rua Caminho da Praia (crowded with restaurants that serve as home-made Japanese food), stretching to Second Beach - the beaches are not identified by names, but by Numerical order.
The Terceira has quiet movement and some inns and restaurants; While on the Fourth tranquility reigns supreme. In the last two, the natural pools of transparent water are perfect for diving. In addition to the numbered beaches, Morro also keeps the Encanto (or Quinta), Gamboa and Guarapuá beaches.
Ficando Doente em Chiang Mai #10 - Nômades Digitais
Você tem o que é preciso para ser nômade digital? Confira em
Diário de Bordo é um vídeo rápido e simples onde contamos o que fizemos no dia de hoje ou ontem. É um vídeo gravado no celular, sem edição, cujo propósito é relatar como andam as coisas por aqui em Chiang Mai, Tailândia.
Nesse 10o. vídeo da série, falamos brevemente sobre:
* Ficando doente fora do Brasil;
* Clínicas e Hospitais em Chiang Mai;
* Seguro saúde que usamos quando estamos fora do Brasil.
Inscreva-se no canal e saiba tudo sobre o estilo de vida dos nômades digitais:
Quer ficar em apartamentos legais pelo mundo? Faça como a gente, use o Airbnb. Inscreva-se e ganhe 25 euros para sua primeira hospedagem usando esse link:
Interessado em ser um nômade digital? Conheça também:
* Site:
* Facebook:
* Instagram:
* SnapChat: casalpartiu
* Twitter:
Escreva para o Casal Partiu, nômades digitais: contato@casalpartiu.com.br
A história de nomadismo digital do Casal Partiu
Vinícius e Patricia (conhecidos como Casal Partiu) é um casal de nômades digitais brasileiros. Eles deixaram o Brasil em 2010 com o objetivo de morar na Argentina. Esse plano nunca se concretizou, já que tomaram contato com o conceito de nômade digital pouco depois de chegarem às terras portenhas, o que os levou a seguir viagem e nunca fixar residência em país algum.
Ao longo dos últimos seis anos, o Casal Partiu esteve em centenas de cidades ao redor do mundo, passando por mais de 60 países. O trabalho remoto, para o Brasil, foi uma constante durante os anos de estrada. Ambos trabalham em home office há mais de uma década e mantiveram essa prática durante as viagens. O trabalho online, através de um negócio online próprio, foi fundamental para possibilitar esse estilo de vida.
Você tem o que é preciso para ser nômade digital? Confira em